sexta-feira, 5 de novembro de 2010

É que eu só vivo pensando em você...

...e é sem querer; você não sai da minha cabeça mais. Porque eu só vivo acordada a sonhar... seria um sonho impossível? 


Hahahahah embalada por Claudinha, cá estou para falar da minha nova obsessão paixão: a bota aviador da Burberry Prorsum.


Essa fofurice é da coleção de outono/inverno 2010 da Burberry Prorsum e está esgotada desde sempre hahahah sério, nunca vi nenhum site que ela estivesse disponível! Também pudera, né? Ela é toda trabalhada na tendência militar E na tendência "shearling", que são essas peças forradas com pele. Eu amei essa bota! Ela é linda, punk, princess e folgadinha na perna... ou seja, ela é perfeita hahahah e, como eu faço com tudo que eu não posso ter, eu fui montar looks imaginários no Polyvore com ela. 


Olha só:





Um look pra um dia mais friozinho. Amei o vestido de listras de renda... lindo demais! E acho que essa bota tem tudo a ver com meu outro objeto de desejo: uma clutch McQueen... ficou fofo né? Meia-calça pra ajudar a esquentar as pernocas, batom vermelho pra fazer o charme e acessórios com carinha vintage. Adorei esse look; super cara de fashion insider!




Untitled

Untitled by Ana♥



Esse, eu usei bastante acessório pesado, já que as roupas são super girlie né?! Adoro essa "balanceada" do leve com o pesado... acho que fica com mais atitude do que uma roupa inteira "rocker". Acho bem legal misturar a seda e o paetê com uma peça pesadona. Fica fofo e arrumadinho né?! 


E, pra ninguém falar do calor, tá aqui o último:




Untitled

Untitled by Ana♥



De todos, esse é o mais polêmico. Maaaas eu super acredito que dá para usar, numa boa, essa bota no verão. Claro que não pra andar no calçadão de Ipanema com um sol de 40 graus, né?! hahaha maaas, em Londrina, por exemplo, dá pra usar a noitinha, sim. Claro que não vai ser fresco como uma havaianas mas também não seria nada impossível. E eu adoro essa bota com a blusa cropped de crochê e a bolsa verde-militar. Acho um charminho! Muitos anéis para não perder o costume e um relógio Casio bem vintage, que eu adoro. Pra noites frescas de verão, é uma opção bacana, né?!


E aí, gente? Tão embaladas no mesmo ritmo ou essa bota é sem-chance? Tell me!! 


XoXo, 


AC 

2 comentários:

  1. Oi Guria!!!!
    Te achei no meu twitter na vdd sei la como vc q me achou.. virei seu blog hj! Amei td!!! Gostei q vc começou com amsi ou menos mesma ideia q minha (pq tb nao uso chanel! haha), na msm época, e ainda eh conterranea!
    Vou voltar aqui sempre!!!
    Bijossss

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog!!! parabens! passa la no meu: http://4inspire.blogspot.com/ xx

    ResponderExcluir