sábado, 13 de novembro de 2010

Desejos

Bom, mais um aninho se passou para mim... sim, gente, hoje, eu comemoro mais um ano de vida! Tô virando mocinha já hahahah mas, enfim, uma das coisas que eu mais amo de fazer aniversário é que um monte de gente que a gente ama deseja váááárias coisas lindas pra gente e isso me emociona muito! Acho muito legal, fofo e queria todo dia! Então vim desejar muitas coisas lindas para todos vocês que leem o meu blog e fazem parte dessa partezinha do meu cotidiano...

E eu desejo a vocês: 




Vou citar um dos meus escritores preferidos, Caio Fernando Abreu: "te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê...". Desejo que vocês acreditem muuuuito, seja no que for; que vocês tenham fé, que fé, verdadeiramente, move montanhas e aproxima a gente do bem. 






Desejo um amor beeeeeem grande, com quem vocês possam ver o mar e contemplar um pedacinho do infinito. Um amor que te faça melhor, que te faça sorrir a toa e que deixe a gente mais leve de tudo aquilo que pesa no coração. Um amor bem fofo, que faça todos serem criança, às vezes; um amor bem lindo, que te emocione e te faça chorar, de felicidade ou não; um amor bem real, que faça parte do seu dia-a-dia e que esteja próximo quando você precisar de um abraço. 




Por falar nisso, te desejo muuuuitos abraços! Abraços de pai e mãe, abraços de amigas, abraços de desconhecidos numa festa legal, abraços de criança com a mão melecada de sorvete, abraços de amor. Abraços que te consolem, que te levantem do chão, que te rodem no ar. Enfim, abraços de toda maneira, que abraço é a melhor terapia do mundo. 






Desejo que você derrube algumas lágrimas, às vezes. Lágrimas que te façam lembrar que você é, nada mais ou menos, que um ser humano; lágrimas que te façam repensar, mudar, evoluir; lágrimas que te tragam uma vontade enorme de mudar o mundo. Algumas lágrimas para limpar a alma e porque é bom saber quem te consola também. 





E, sobre isso, desejo que você tenha amigos. Amigos reais, imaginários, cachorro, papagaio, gato... enfim, amigos que estejam lá pra você. Seja pra ouvir você surtar, seja pra enxugar suas lágrimas, seja pra conversar numa noite de insônia. Desejo que você saiba valorizar esses anjos que aparecem sem asas, pois são os amigos que tornam os fardos mais leves, as situações mais engraçadas e a tristeza mais "aguentável". Reconheça seus amigos, abrace, beije, ligue, guarde eles pertinho: dentro do coração. Seja seu pai, sua mãe, sua amiga de 7 anos atrás, seu amigo de ontem, seu irmão... independente de quem, desejo muitos amigos pra você! 






Por fim, desejo que você saiba juntar todos os ingredientes que a vida te dá pra formular a sua receita secreta da felicidade. Que você saiba passar pelos momentos tristes, sorrir nos felizes, chorar quando for preciso, levantar e tentar de novo quando for hora. Desejo que você saiba temperar todos seus momentos de uma forma que os seus objetivos jamais te desviem do fim original: a felicidade. Uma felicidade que te faça sorrir na rua, dançar no mercado, dar pulinhos pela casa, cantar a todo volume no banho. Sejam felizes, que, no fim, o que importa mesmo é se você foi ou não feliz.






E aí, gente? Vamos desejar uma coisa linda todo dia? Me contem seus desejos!! 


XoXo, 


AC ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário