quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Editorial

Bom, quem me segue no twitter ( segue aí! ), sabe que hoje eu fui fazer as fotos pro primeiríssimo editorial do blog! Quem tirou as fotos foi a super amiga e incrível profissional Larissa e o "styling" (lê-se a dona das roupas e quem combinou) foi meu mesmo hahahahah o tema foi suuuuper bacana e escolhido a dedo por mim maaaas, claro, não vou contar tudo agora né?! Tô editando as fotos ainda mas vou deixar vocês com um "gostinho" do que vem por aí...






Qual será o tema, heeein?! Já, já vocês descobrem... acho que vocês vão gostar!

Gostaram dos "sneak peeks"? O que acham?


Beijos,

AC ♥

2 comentários:

  1. Aiii.. Ficou tão liiiindo!! Quero ver tudo logo!!
    Parabéns, amei a ideia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiiiiinda as fotosss, ameii!!!! amo vc, sdds!

    ResponderExcluir