terça-feira, 9 de novembro de 2010

Last, but not least...





Enquanto o mundo "bloguístico" noticiava uma parceiria ( Lanvin + H&M; muito bem sucedida, aliás), eu "sofria" pelo término de outra, que ficou meio em segundo plano... a última coleção da Kate Moss para a TopShop.


Claro que eu não sofri de verdade, até porque eu nunca tive chance de ter nadinha, né?! Mas achei triste acabar a união depois de 14 coleções fofas. A última coleção foi super bombada, com direito a fila e tudo. E eu, particularmente, acho merecidíssimo todo esse 'bafafá' em torno dela e da última coleção. Quando a Topshop chamou a Kate para criar uma coleção, todo mundo achou muito suspeito e ninguém colocou muita fé no sucesso. Mas Kate fez valer a confiança da rede e todas as coleções foram um sucesso e, para esse sucesso, a Kate usou de uma fórmula simples: juntou o estilo dela, que era e é super admirado, e os preços amigos da loja. União que deu certo e que, com um sentimentinho de pesar, acaba agora em uma coleção que junta novos modelos e modelos de coleções passadas que foram sucesso absoluto.




-Shorts e macaquinho:








-Vestidos curtos:






fofura



lindos de morrer!!!









-Jaquetas e casacos:






       
qual cor é mais linda?


carinha de Kate, né?




-Vestidos longos:



digno de princesa



modelo LINDO pra quem não gosta de mostrar muito os ombros (oi, mami!!)




lindoo!

Bom, gente, a coleção é bem BoHo, né? Com carinha de Kate mesmo... Os preços não são os mais em conta, não; variam de U$ 24,00 (calcinhas) a U$ 600,00 (vestido longo bordado). No site, tem muuuuito mais; vale a pena ver, gente, e até se inspirar. Queria que as lojas de departamento do Brasil se inspirassem e começassem a fazer peças fofas, com qualidade e design digno; que é possível já foi provado...

Gostaram? Me conteeeem! 

XoXo, 

AC ♥

PS: fotos do site da Topshop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário