sábado, 27 de novembro de 2010

Random things...

Gente, se eu disser que editar um editorialzinho dá trabalho, vocês acreditam? E se eu disser que faz um mês que tô montando um post de festas também, né? Mas eu juuuuro solenemente que termino amanhã, tá? Juro de dedinho! E, vocês sabem, né?! Promessa de dedinho não se quebra JAMAIS hahahah

Mas, pra não deixar o blog orfão, vim postar umas coisas aleatórias e nada a ver mas que tem me feito suspirar muuuuito... querem ver?

Uma propaganda da Canon, mostrando que todo momento pode ser especial, especialmente se você tiver um boyfriend mega romântico hahahah e com a música que eu vou dançar no meu casamento ainda! Para, né?! ahahhahah



Uma propaganda do Itaú mais fofiiinha do mundo



Uma música de arrepiar, que é a coisa mais tchuque do mundo



E a letra aqui. Linda demaaaais!

E, pra quem como eu, tá morrendo de vontade de fazer tatuagem, dois sites incríveis que descobri ontem:  Brisa e Tattoologist.


Post bem tranquilinho, né, gente? Só pra não passar em branco e pra dividir todas essas coisas lindas com vocês...

Beijos,

AC♥

Um comentário:

  1. gente, eu tô MUITO chocada com a propaganda da canon! tô inteira arrepiada. que coisa linda!

    ResponderExcluir