quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Voltei!

Gente, abandonei o barco hein?! hahahaha que feio, né?! Maaas eu posso explicar: foi meu aniversário + feriado + fim de ano, que é sempre corrido, aí deu nisso! Mas não pensem que eu me esqueci de vocês, não!!! Só fiquei muuuuuito corrida mesmo. E, agora, I'm back com força toootal! Vocês me desculpam?!

Bom, gente, e pra não passar sem falar nada de moda, quero saber que que vocês acharam do look da Leighton Meester na festa da joalheria Harry Winston ontem:


O macacão era Marchesa e os diamantes Harry Winston (marca favorita da personagem da Leighton, Blair, em Gossip Girl). Ainda não tenho uma opinião formada sobre o modelo, gente. AMEI o decote, achei lindo, super feminino e o sapato e a bolsa também são lindos. A make e o cabelo estavam bem fofos também. Mas as pernas do macacão ainda não fizeram minha cabeça! Não sei se é porque é meio "harem pants", se é o volume no quadril, o franzido... sei lá! Tem alguma coisa que não me convence muito nessas pernas. Que que vocês acharam, gente?! Tô louca ou as pernas estão estranhas mesmo?

Me contem suas opiniões... Quero saber!

XoXo,

AC ♥

Fotos: Style.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário