quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Básica eu?!

Lucy chocada que nem eu...
Gente, hoje minha amiga (Larissa; que vai aparecer no blog quando tiver foto bem feia dela hahahah) disse assim: "Nossa, sua cara isso! Super básica...". WHAT?! Euuuu básica?! Nunca pensei em mim assim! Sempre me achei uma drag-to-be mas, aparentemente, foi #fail meus sonhos hahahah

Chegando em casa, fui ver uns looks salvos pra me inspirar pra festa da dita-cuja e achei váááários looks assim: BÁSICOS. Onde o detalhe é que faz toda diferença. E apesar de amar o glamour, o brilho, o exagero, é preciso confessar que o básico tem seu charme e, quando bem feito, fica demaaaais, né? Nada mais lindo que parecer lindo sem esforço... sabe como? Tipo aquela pessoa que você tem certeza que acorda penteada, com os dentes brancos, cheirando Light Blue e sem bafinho hahahaha aquela santa que você quase odeia de tanta birra da criatura ser linda naturalmente e sem esforço.

vestido bege liso + OTK preta; o charme fica por conta da manga estruturadinha

t-shirt + casaco + scarpin preto = básico ; calça vermelha = charme

De todos, é o menos básico mas a combinação ficou simples. Simples e fofo.

Nem precisa falar né? Basicão e lindo. 

Trench + camisa branca + jeans = clássico eterno

Chemisier longo preto com cinto na cintura e óculos aviador... é amor! (até rima! hahah)

Amo esse look!!! Demaaaaais! Básico e elegantérrimo!
Vestido azul + bolsa Chanel + sapato nude = "sou fofa" hahahah
(sem falar do tecido na corrente da bolsa...)
Fofíssima!!! 
Claro que, se for analisar, as peças não são tão básicas assim, né?! Mas pra ser básico, não precisa ser só um jeans, uma camiseta branca e havaianas, gente! Pode ser peças mais coloridas que sejam harmônicas com várias coisas e fáceis de usar. A peça pode até ser "incrementadinha" mas o look completo é simples, né?! Nada de grandes atos, sem momentos Anna Dello Russo. Roupas simples de se combinar... muito preto, jeans, beges e uma pitadinha de estampa ou outra de cor pra temperar tudo isso. Eu adoro! E é bom ser básica, às vezes. São um segredo e uma arte esquecidos. Afinal, linda de Balmain, todas somos né?! hahahahaah o difícil é fazer o simples virar lindo. E, quando se consegue, o resultado é um show a parte.

Para não perder o charme, se joguem nas makes bem feitas, nos cabelos impecáveis e nos acessórios coloridos. Um amor só!

E vocês, gente? Gostam do básico? Me contem!

XoXo,

AC ♥

Fotos: Google e Style.com.


PS: se clicar nas fotos, elas aumentam!

2 comentários:

  1. Meu amooooorziiiiinho.. Como assim não tinha visto esse seu post falando de miiiiim?! Agora seus leitores devem estar super curiosos para saber quem sou eu!! (#not) vc vai ter que colocar uma foto minha bem liiiinda.. Pq feia vai ser difícil vc achar, ne?! Hahahhahah!!
    Bom, mas vamos aos esclarecimentos.. Eu disse q vc era básica qndo terminou seu scrap! Mas como eu sempre digo para as minhas alunas.. Fazer scrap reflete muito a forma com q vc se veste! E pensando bem agora Tê acho básica siiiim! #prontofalei! Hahahahah! Mas o básico não quer dizer chato! Vc tem pecas básicas com as quIs vc sempre consegue fazer uma coisa incrível.. E sempre consegue colocar detalhes q Tê deixando ainda mais encantadora (assim como o q vc sempre faz com bailarinas nos seus LO)!!
    Resumindo: amo o jeito q vc se veste e consequentemente amo a maneira com q vc faz scrap! Ou seja, amo vc!
    Hahahhahah!
    Ta bom... Chega q nem é mais seu niver nem vou mIa ficar puxando seu saco! Hahahahahah!
    Luv u, darling!
    Beijos

    ResponderExcluir