segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AMA, comprinhas e looks por aí

Bom, pelo título deu pra ver que esse post é um recatado de vááárias coisas né?! hahahah

Não quero ficar falando muito do AMA; já tá por aí bombando em mil blogs então vou falar dos looks que eu amei ou odiei só tá?! Vão ser pouquinhos...


Miley Cyrus foi minha favorita, de looooonge! Sempre odiei os looks dela pelos red carpets por aí mas, ultimamente, ela (e sua equipe de estilo) tão fazendo bonito demaaais. Olha que lindo esse Marchesa, gente! Digno de princesa, né?! Até a juba foi domada e as milhões de pulseiras esquisitas trocadas por pulseiras fofas! hahhahaha palmas pra ela, minha gente! A "cauda" do vestido vem de um laço que o vestido tinha nas costas... olha só:


Linda, né?! Se não sujasse tuuuuuudo essa cauda, com 789% de certeza, eu iria fazer um inspired pras festas de fim de ano. Achei DEMAIS! O Louboutin com cristais deixou o look bem girlie. Merece o posto de "fofa da semana" pela 2ª vez!


Pink, eu te amo desde "Just like a pill" mas seu cabelo cinza não tá te valorizando. Volta pro pink e faz seus fãs felizes, tá?! E, gente, demorei uns 5 minutos pra entender que era a Pink!


Taylor Swift usou 2 looks: um pra chegar e outro pra subir no palco. O primeiro, achei fofo o vestido e ficou linda a combinação com a sandália mas, gente, posso falar?! Acho que esse cabelo não fica legal com ela. Prefiro 200 vezes ela de cabelo encaracolado; acho que fica mais fofa. Já o 2˚ look, achei bem moderninho: total black com silhueta slim. Achei moderno e fofo mas NADA A VER com o estilo dela, né?! O look é bacana mas acho que, antes de tudo, o estilo pessoal tem que ser respeitado e, nesse caso, não foi.


Kelly Osbourne tá toda linda depois de perder 23 kg, né? Odeio esse cabelo "dona-de-casa dos anos 60" dela mas ameei esse vestido! O pretinho de renda deixou ela lindinha e marcou bem as novas curvas da moça! 



Sei que a Rihanna é polêmica e que o cabelo dela não agrada muita gente mas, como disse em outro post, AMEI esse tom hahahaha achei que deixou ela muuuito diva. Sério! E o modelito Elie Saab quase da mesma cor do cabelo ficou muuuuito bacana! Sem contar que eu amei essa transparência. Não sei o quê ou se ela usou alguma coisa por baixo mas ficou muuuuito legal; sexy e chique! Se celebridade eu fosse, Elie Saab eu vestiria. AMO as criações dele e essa não foi diferente. RiRi arrasou e ganhou o vice de "fofa da semana" hahahah

Outros looks bacanas da semana:


 Kirsten Dusten, LINDA de Chanel branco e batom vermelho. Dá pra ser mais fofa, gente?!


Natalie Portman de vestido da coleção resort da Lanvin e sandália Stella McCartney. Adorei o look dela; deixou ela bem feminina e a cor funcionou muuuito bem pra ela. Os ombros diferentes são o charme fofo do look... ai, adoreeeei!


E gente chique é ouuuutra coisa, né?! Sarah Jessica Parker foi assim levar a family na premiére de Harry Potter. Toda linda de saia volumosa e blazer de abotoadura diferente Vivienne Westwood Gold e um sapato LINDO-MARAVILHOSO-DEUSO-QUEROJÁ Nicholas Kirkwood.


Zoom do sapato pra podermos todas dar as mãos e desejar juntas!

Agora, um look que, na minha opinião, foi péssimo:


Gente, esse vestido Calvin Klein foi desenhado especialmente pra Emma Watson. Só queria saber em qual década ele foi desenhado né?! O vestido e a sandália são tãããão década de 90 que eu nem sei! Não tem nada nesse look que eu goste. NADA. A modelagem do vestido não favoreceu o corpo dela, o rosto dela, o estilo dela, o haircut dela... nada nada naaaada! O modelo, eu achei totalmente ultrapassado; essa costura bem na frente é péssima; o comprimento não foi legal; o tecido não me desce; e a sandália só deixou o look mais esquisito. Não gostei e pronto! 


E, por fim, minhas comprinhas da semana:


Comprei umas coisinhas da coleção Rio de Janeiro do Oskar M. (a.k.a Osklen) para a Riachuelo e um slip-on branco da Converse. Adorei as modelagens e os tecidos das peças da coleção, gente! De super qualidade e por um preço bem bacana! A estampa do biquíni é fofa e o cintinho é um amor. O shorts, eu usei hoje e tô apaixonada!! Tem um estilinho meio running assim e é mais compridinho atrás... um amor! A camiseta, acho que o Brasil inteiro já tem, né? hahahaha mas é linda. Fica soltinha e compridinha, com botões nas costas. A saia não deu pra ver direito mas é de cintura alta e de um tecido bem molinho.


Detalhe das estiquetas com mini fotos de cenários do Rio... os detalhes fazem mesmo a diferença! Uma fofura. 


Geeente, que post mais cheio de fotos, né?! Tinha muuuuita coisa pra falar hahahah ameeei a coleção Rio; amei a SJP, a Miley e a Rihanna e não gostei nadinha da Emma. E vocês? O que acharam? Me contem que eu quero muuuuito saber!! 

Beijocas, 

AC ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário