quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Assoprando velinhas

assoprando 21 velinhas...

Gente, não sei se vocês sabem mas meu aniversário tá chegando (dia 13 de novembro.. YAY!)! E eu sou a pessoa mais empolgada do Universo inteirinho com aniversários hahahah juro, eu adoro fazer aniversário... é o dia mais egocêntrico do ano, né? Só você importa e tal hahahahaha

Deixando minhas manias megalomaníacas de lado, vamos falar a verdade... uma das melhores coisas de fazer aniversário é receber beijos, abraços e taaantos pensamentos legais de pessoas que você ama, né? E, claro, fazer listas intermináveis de presentes que você não vai ganhar (muito #fail). Pelo menos, minhas listas tendem a mania de grandeza... não sei o porquê disso, já que sou uma pessoa que não sonha quaaaase nada! hahahahah brincadeirinha! Mas então, eu fiz uma lista de meus "b-day wishes"... querem ver?!





Deu pra ver que estou vivendo um "shoe moment" né?! hahahahah e tô mesmo! Tô amando demaaaais sapatos! Apesar de ter vários, quero só mais alguns modelinhos pra completar a família: um pump clássico e alto, uma sandália beem colorida e um sapato fofo de oncinha. E, pra ir com os sapatos, nada melhor que uma bolsa né?! Se for com carinha vintage e colorida então... I DIE! hahahahah também cintinhos enfeitados, iPad, makes (vício...) e, como a data pede, muuuitas flores. Mas não qualquer flor, né? Tulipas ou rosas cor-de-rosa! Babado, né?! haahhaha tô AMANDO! Esqueci de colocar na montagem mas quero também: um relógio gigante dourado ou rosé. 

E vocês, gente? Ficam com mania de grandeza perto de aniversários? Quais são os desejos da listinha de vocês? Me contem!!! 

XoXo, 

AC ♥

Fotos: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário