quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lanvin ♥ H&M nas ruas

Vou confessar pra vocês que eu não botava muita fé na coleção da Lanvin para a H&M. Não, eu não duvidava do talento de Alber Elbaz. Só tinha um pézinho atrás com caimento, tecido e essas coisas... é, às vezes eu esqueço que a roupa pode ser boa E barata.

Mas então, sobre a minha desconfiança... desconfiava mesmo, nem coloquei muita esperança. Achei que ia ser mais auê e tal. Preferi cair no gosto do pessoal de street style por aí para ver que que ia dar. E deu, gente, que a coleção é demais! As peças são lindas, super carinha de Lanvin e muito bem executadas. Caimento ótimo; cara de roupa cara sabe!? hahaha

Zina
Zina, do fashionvibe, arrasando com esse modelo rodadão cinza... Acho que esse é um dos meus preferidos da coleção; super de princesa né?!


Zina
Gente, fala sério... parece que esse vestido é fast-fashion? Eu achei demaaaais! Essa manga tem um modelo liiiiiindo, super chique. Bem classy! Adorei esse modelo.

Chiara
Chiara, do blonde salad, com o mesmo modelo de cima, só que em rosa... muito fofo, né?! Adorei!

Chiara
Sério, esse é um dos modelos que mais me deixaram boquiaberta. Olha o corte, gente... o caimento, o tecido, a cor... tudo! Não parece NUNCA que esse vestido não é caro. Amei muuuuuito! 



 E, por fim, dois looks de sites de street style (peguei no Petiscos) com os casacos da coleção. Seguindo a linha do resto da coleção, os casacos são bem executados e fofos. Adoro esse da segunda foto; acho que tem muuuita cara de quentinho e, bem coordenado, tem cara de gente fina hahahah

Bom, agora, tô adorando essa coleção! Pra ser mais perfeita só faltava ter H&M no Brasil, né?! hahaha eu acho!! Mas quero saber: o que vocês acharam? Fica a dica pra Renner, C&A e cia?! Me contem!

XoXo,

AC ♥

Fotos: Lookbook e Petiscos

PS: não tem muitas fotos ainda porque a coleção só chega nas lojas dia 23 de novembro... então só algumas sortudinhas já estão desfilando suas peças por aí! 

Um comentário:

  1. adoooorei essa coleçao da Lanvin com h&m esse de um ombro so rosa e o preto da zina apaaaixoneeei!!! o primeiro é super fofo mais eu acho que me sentiria um bombom nele ahaahahaha =/ mais liiindo liiindo!!
    anaa saudadees sua liiindaa!
    fica com Deus
    loove u beeijo floor

    ResponderExcluir