domingo, 7 de novembro de 2010

Fofas da semana

Passando rapidinho para mostrar minhas escolhidas pro prêmio (imaginário) de "Fofa da Semana". Esse título muuuito disputado #not entre as celebs é dado por mim e vai para minha "ídola" n° 1 e para uma sem-salzinha que impressionou essa semana...


- Rihanna:




Ri, sua fofa, tá linda demais!!! De saia vermelha com recortes, top cinza e penteado retrô, vc ganhou meu coração hahahaha sem falar que seu cabelo nem tá tão bizarro exótico mais, sua make tá impecável e vc tá fofa de tudo! Congrats, gata! Mereceu! 


- Miley Cyrus:




Miley, pra ser sincera, te acho sem-graça total mas com esse D&G, gata, vc arrasou! Não tem pra vc, fofa! Linda linda. Pudia ter arrumado melhor a juba cabeleira maaaas ficou linda mesmo assim. 


E de bônus, gente, olha só como, realmente e sem pieguices, a felicidade é o melhor acessório ever...




Nada como um sorrisão e alegria para melhorar qualquer aparência, né?! Sorrir é ginástica facial e faz bem pro coração, hein, gente? Vamos todos sorrir muuuuuuuuito por aí!!! #pieguicefeelings


E, aí? Justas minhas escolhas? Tell me!!


XoXo, 


AC 


Fotos: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário