quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Edie


Essa da foto (quase poética) é a Edith Bouvier Beale, conhecida também como Little Edie. Edie era uma socialite americana, modelo da Macy's e dançarina de cabaret. E, de quebra, prime de ninguém mais,  ninguém menos do que Jackie O. A vida de Edith sempre foi muito confortável; ela morava com a família em NY e sempre frequentou as altas rodas sociais. Mais tarde, foi morar com a mãe em uma casa em East Hampton e viver de forma simples, devido a uma partilha duvidosa feita entre a mãe e o tio (pai de Jackie) da herança do avô. No fim, as duas tiveram que vender as jóias e artigos de luxo para se sustentarem. Foram produzidos vários documentários sobre a vida de Little Edie e também uma peça de teatro sobre sua vida. O último, Grey Gardens, produzido em 2009 pela HBO, ganhou 3 Emmys e foi indicado a 3 Globos de ouro.


Bom, sabendo da biografia, podemos ver a homenageada né?! hahaha Então, a Mulberry deu o nome da nova bolsa da marca em homenagem a Little Edie. Edie, a bolsa, é uma "misturinha" esperta entre a Alexa e a Bayswater, as duas bolsas hit da marca. Bom, nem precisa dizer que desse "cruzamento" nasce uma bolsa-desejo, né? 








A Edie vem em 2 tamanhos: a Large e a Small. E vem com detalhes pra lá de charmosos: seja uma cor diferente, seja uma alça em jacquard, seja um tecido com brilho... todas elas tem um charme a mais. A bolsa é fofa e tem 2 preços: U$ 1.175,00 (a grande) e U$ 950,00 (a pequena).









Todo mundo pegando a caneta pra aumentar a listinha do Papai Noel? hahahah Não vou ter mas vou desejar muuuuito essa bolsa! Não vejo a hora de ver os looks com as Edies bombando por aí...


O que vocês acham? Gostam? Odeiam? Querem já?! Me contem!! 



XoXo, 


AC ♥


fotos da montagem: mulberry.com.

Um comentário:

  1. Eu assisti Grey Gardens e amei! As Eddies são louquinhas, e a Drew tá perfeita no papel da little Eddie. Quanto as bolas, eu amei também, principalmente a nude pequena.
    Beijinhos Ana =*

    ResponderExcluir