quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Black Friday

fila na Best Buy numa das Black Fridays...


Quem já ouviu falar da Black Friday? Se você já ouviu falar, eu tenho certeza que você já desejou muuuuito uma e, se você não ouviu, eu explico o que é pra você vir desejar junto hahahah

Black Friday é o "apelido" da sexta depois do dia de Ação de Graças nos EUA e, também, o "marco" do início das compras de Natal. Sabe aquelas liquidações das Casas Bahia com 70% de desconto em tudo, que rola maior fila e a galera sai carregando panela e tal? Então pensa isso em escala nacional e em todas as lojas... é a Black Friday! Bem tentador, né? Pois é, os descontos da BF abrangem quase todo o mercado e variam entre 20% e 80%, sendo mais ou menos em alguns casos.

No Brasil, a "Sexta Negra" não é popular ainda, até por motivos óbvios (não temos Thankgiving e tal) maaaas algumas empresas já tomam atitudes no sentindo de implementar essa injeção de "ânimo" no consumidor. Como o site do Ponto Frio e o Busca Descontos, que prometem dar descontos em aparelhos eletrônicos, celulares e etc.

E, pra quem gosta de comprar on-line, as boas notícias não acabam aqui... os sites de e-commerce dos EUA decidiram fazer um dia próprio de liquidações, que eles chamaram de "Cyber Monday". A Cyber Monday se realiza nessa segunda próxima, dia 29, e vai contar com 90% dos sites de e-commerce dos USA. É site, hein, gente?! Peeeensa o tanto de oferta legal, podendo entregar aqui em terras brasilis... Digno de cuidar da carteira no fim de semana, né?! hahahahah

Assim que eu tiver mais informações, eu vou postando aqui ou no twitter (segue), tá?

Beijos,

AC♥

Um comentário:

  1. Minha mãe vai tá no black friday amanhã e to aqui morrendo de inveja =( ahahah não sabia do "cyber monday", vou ficar de olho nos descontes!
    adoro seus comentários no blog, obrigada =*

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir