segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pisante invocado

Oi, meninas! Sempre cito aqui que o conforto tem se tornado mais que uma tendência e passado a ser uma exigência e até uma marca de estilo pessoal. Uma das coisas mais confortáveis e gostosas de usar do mundo são tênis, né? Mega delicinha pra andar, viajar, ir pra aula e aguentar a rotina sem dores homéricas na panturrilha. Mas, pelo menos eu, sempre fico com um pé atrás na hora de montar meus looks com eles. Não sei porque mas rola um medinho de não ficar fashion ou parecer "largada"! Bobagem minha, é claro! Só que como essa neura não é só minha, quis fazer esse post...

Primeiro, pra mostrar looks bacanérrimos com tênis. Desde a All Star detonado (Ashley liiinda!) até Lanvin, os looks mostram que os tênis podem, sim, ficar charmosérrimos e compor visuais bacanas e muito interessantes! Acho legal tanto em produções mais desencanas, como a do shortinho e dos vestidos quanto em looks inesperados, usados com roupas mais pesadas e acessórios mais finos (oi, Chanel e Hermés!). Enfim, super democrático e prático, né? 


Também quis fazer esse post pra mostrar como os tênis são MESMO democráticos e acompanham suas donas com muito estilo até em Fashion Weeks da vida! Prova disso é Taylor Tomasi Hill, ruiva, linda, estilosérrima e fã de tênis, principalmente os mais "descolados" com carinha de skate. Acho fofo o mix que ela faz! Mega estiloso e super gostoso de usar, né? Outra que se rendeu ao tênis foi Julia Sarr Jamois, editora da Wonderland Magazine, que montou esse look mais lindo com saia de cobra, camisetinha detonada e jaqueta jeans... linda, desencanada e super bacana!

Por fim, o que me inspirou mesmo a fazer esse post foi o número de looks incríveis que tenho visto por aí com o modelo da Isabel Marant (estilista francesa que "ressucitou" a barra dobradinha e o scarpin de bico fino). Acho lindo esse modelo! Super descolado, com um ar moderninho, o tênis é o preferido de muitas celebridades (entre elas, Anne Hathaway, Emma Watson e Kate Bosworth) e me leva a pensar: será que essa moda de tênis "maiores" pega? 

O que vocês acham, meninas? Gostam, odeiam? Me contem! Eu amo e já quero um tênis mais descoladão pra chamar de meu... 

Beijos, 


Um comentário:

  1. adorei é a primeira ves que entro nesta pagina nao seiiiiiiiii nem por onde comesar meu nome é eva qero aprender a navegar com voceis por favor me ajudem bjs

    ResponderExcluir