terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mas e o rider?

Oi, meninas! Como vocês estão? 

Sabe aquele caderninho imaginário do "nunca nunquinha" que a gente tem? Então... com certeza, pochete é uma delas! Pochete é uma daquelas coisas que ninguém quer, né? Seja a pancinha ou a bolsa hahahaha Brincadeiras a parte, o fato é que é quase uma sabedoria popular que "pochete, rider e bota branca... JAMAIS" mas, ultimamente, tem aparecido nas passarelas vários modelos da famigerada bolsa. 

Na coleção de outono da Dolce & Gabbana, além de muuuuitas estrelinhas (profundamente copiadas popularizadas pela Zara), vimos as bolsas saírem dos braços e passarem pra cintura. Mas o fato é que Dolce (e o Gabbana, claro!) não foram os primeiros a pensar nisso... Marcas como Louis Vuitton, Chanel, DSquared e até mesmo a poderosa Hermés também colocaram as bolsas na cintura na hora de desfilar. A partir daí, claro, era questão de tempo até blogueiras e blogs de street style começarem a encontrar looks bacanas usando as benditas, vide Hanneli com look todo branco esvoaçante e pochetinha preta fazendo a vez de cinto e a loira ali do canto que saiu (sim, ela fez isso!) com uma pochete idêntica a do tiozinho que vende picolé na praia hahahahah o que diferencia? O resto do look e o jeito de carregar.

Mas o fato é que não são só desconhecidos vendedores de sanduíche natural que saem por aí de pochete, não! Olha só as meninas acima: todas descoladas, modernas, fashion e de pochete. Hanneli, Margherita Missoni, duas lindas de street style e a super Rihanna. Desde as mais delicadinhas, como de Hanneli e a vermelha, até as mais pochetonas, como de Margherita e Rihanna e até essa com carinha de cartucheira da menina de shorts, vale qualquer tipo de pochete! Vários modelos, cores e tamanhos mas será que é pra todos os gostos? 

Eu, particularmente, gosto de algumas mas ainda não curto a maioria! Usaria, sim, as menores mais delicadinhas que são mega práticas pra balada, né? Mas ainda não teria coragem de aderir a do tiozão do refri, não mas quem sabe um dia... Enquanto isso, depois de voltar atrás da bota branca e da pochete, só me resta uma pergunta: E O RIDER? hahahaha

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário