sábado, 27 de agosto de 2011

Essas russas...


Oi, gente! Hoje, quis mostrar um pouco mais do estilo de outra russa que tem um visual pra lá de bacana: Uliana Sergienko. Bom, a primeira pergunta é óbvia, né? : Quem é Uliana? 

Uliana é uma milionária/socialite/fotógrafa russa que tem um estilo vintage bem único. E, por isso mesmo, quis mostrar mais do estilo dela pra mostrar que a gente pode, sim, ter nosso próprio estilo e, mesmo assim, usar e abusar das tendências. Ninguém precisa ser uma passarela ambulante, não ahahahah dá pra dosar bem o estilo próprio com as tendências do momento! 

clica que aumenta!
clicando, aumenta!
Viram que todos os looks tem uma master pitada vintage, né? Seja um vintage mais moderninho ou mais arrumado/chique, o toque pessoal dela se faz presente em todo e qualquer look. 

Adoro os looks dela! Amo mesmo, pois acho muito complicado a gente se manter fiel a um estilo x no meio do turbilhão de informações e novas tendências a que estamos expostos todos os dias e admiro quem consegue sempre compor um visual interessante com as características e preferências próprias. Como a gente vê, ela usa transparência, renda, poás, jeans flare, color blocking mas tudo com um quê vintage muito dela!


Pra mim, esses looks aí em cima são os tops de Uliana! Amo no primeiro o mix inusitado de laranja com cinza e a "bengala" adicionando um tom meio masculino pro visual; no segundo, adoro a idéia de brincar com as cores da make com as dos acessórios, jeito fofo e novo de fazer color blocks (batom laranja + colar roxo); e, no terceiro, precisa comentar? Simplesmente incrível o look! Adoro o blazer fazendo as vezes de blusa com a faixa na cintura e a saia longa mais volumosa: um visual incrível e total fora do lugar-comum. Os looks da segunda fila são OS looks, né? hahaha O primeiro é roupa de boneca! E tudo colarabora com essa idéia: os tons pastéis dos acessórios que são (quase) os mesmos do vestido, o cabelo preso num coque bagunçadinho e a faixa no cabelo... tudo traz esse ar meio boneca, bem delicado! No segundo, adoro que ela mistura tons e padrões super bem. O casaco marrom meio mesclado ficou lindo com o sapato de oncinha e a bolsa vermelha é o ponto de luz do look! E o terceiro é meu amor eterno hahahaha LINDA, né? O modo como ela ousou na mistura de modelagens (blusa alongada + calça flare) e de cores fortes resultou num look incrível e totalmente inspirador! 


Outro fator importantíssimo na hora de compor os looks de Uliana e criar toda a idéia que ela passa de outra época é a maquiagem e o cabelo. A maquiagem da pele é sempre muito sútil, beeem leve; o blush tá lá só pra dar um ar de saudável mesmo! Os olhos são esfumadinhos só emoldurando ou com delineados bem gatinho. Sobrancelha bem natural e cabelo sempre com babyliss largo e ondas mais soltas. Até a trança tem um ar meio "camponesa de livro"! Enfim, nada é forçado e isso cria ainda mais esse ar de boneca que ela tem! 


E aí, gente? Aprovaram o estilo de Uliana? Merece o posto de inspiradora? Me contem!

Beijos,

Ana

Um comentário: