sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estilo por menos - Marisa edition

Oi, meninas! Vocês andam bem preguiçosinhas ultimamente, heeein? hhahaha cadê os comentários? Sou uma blogueira carente então bora comentar aí! Além de ser carente, é através dos comentários , pedidos e dicas de vocês que posso fazer o blog melhorar e ficar com mais carinha de vocês então bota o dedinho pra funcionar e põe a boca no trombone aí nos comentários, ok? hahahaha 

Bom, vivo aqui enunciando mil e um tendências, montando looks no Polyvore maaaas vamos combinar que, às vezes, é mais fácil falar e ler que colocar em prática, né? Porque é difícil achar ou é caro ou dá só preguicinha mesmo, o fato é que, de vez em quando, a gente lê, adora mas não traz isso pro nosso cotidiano. Pensando nisso, vou fazer essa tagzinha chamada Estilo por menos, onde, com um orçamento apertado, vou tentar montar looks bem bacanas e cheios de tendencinhas em lojas de departamento e outras baratinhas.

Minha primeira parada foi a Marisa, que tem tentado (com sucesso) rejuvenescer sua imagem, trazer um conceito de fast-fashion e roupas bacanas por um preço bacana.

Essa sainha foi amor a primeira vista! Aqui, com a camisa azul royal, formou-se um color blocking bacanérrimo e baratinho, né? O look todo por R$110,00! Mal compra uma pecinha da Zara, hein? hahahaha Pra usar a noite, é só completar com um sapato bem alto e clutch (eu usaria pump de oncinha).

A mesma saia num look mais fofo e casual! Achei lindinha essa camiseta! As listras e a estampa tem uma cara meio vintage e ela é mais curtinha e solta, perfeita pra usar com saias mais altas, como essa. Nos pés, desde all star branco até alpargatas, passando por anabela e espadrille, tudo casa. E por um preço muito legal. né?

Vocês já devem ter visto as fotos do desfile da Marisa que essa calça apareceu, né? Ela é bem lindona mesmo na vida real! Aqui, montei com a camisetinha listrada pra fazer um mix de estampa e juntar com outra tendência mas com uma camisa branca, jeans ou regatinha e camiseta lisa também ficariam lindas! Nos pés, pra quem quer parecer mais alta, vai de anabela ou salto (eu prefiro os mais grossos) e pra quem quer ficar relax, rasteirinha fica show! 

E, por fim, meu look preferido! hahahah Essa calça é uma cooooisa de fofa, né?! Super boa de fazer color blocking, misturar com estampas e a cor é delicinha pro verão... bem calminha! O colete coral faz um conjunto bem bacana por ser de um tom mais claro também e esse modelo meio perfecto é bem bacana! Continua com tudo pra sempre hahaha corte moderno e clássico! A cor é fofa pro verão e vai ficar linda com shorts e saias jeans, biquini, regatinhas, camisetas, camisas, estampas, cores... enfim, vai usar com tudo! E a camisa, quis usar essa mais largona porque gosto dessa brincadeira com os diferentes shapes (justo + curto + largo e comprido) das peças.

E, last but not least, essa jaquetinha que achei só no final na arara de promoções! Jaqueta jeans (boa! não é podre, prometo!) é sempre útil, né? Mas pra quem não quer investir muito em uma agora, fica essa de opção! Ela é bem lindinha, tá mega barata e tem a gola de "pele", um detalhe fofo e tendência super marcante desse inverno. Acho que ela fica linda em vários looks e ocasiões e vai ser uma peça sempre usada, ainda mais se for arrematada por R$ 39,99, né? hahaha


E aí, gente? Gostaram das pechinchas? Acham que vale a pena? E qual vocês acham que eu levei? hahaha se vocês acertarem, posto meu look com a escolhida... Me contem o que acham, tá?

Beijos,

5 comentários:

  1. Amei!! Me chama um dia pra ir com vc nestas andanças atras de um look bacana?!
    Depois podemos terminar a saga tomando nossos bons drink!
    Amo vc! =*

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaaa!! Amei! Não sabia que a Marisa estava com essas peças e o preço então?! Essa saia parece linda, será tem em outras cores? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lari,

    amiga, por isso q te perguntei se vc ia trabalhar na sexta!! Queria sua companhia! Mas vamos qualquer dia, com certeza! Amo vc!

    Anna,

    lindas as coisas, né?! A saia é linda mesmo! Tô apaixonada por ela... me arrependi de não ter levado no dia! hahaah E tem outra cor, sim! Tem ela no laranja e no rosa, que também é liiiinda!

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei esse post

    ResponderExcluir
  5. nossa, amei todos os looks!!! certeza que vou dar uma passadinha lá tb!!! beijos aninha :*

    ResponderExcluir