quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Look do dia - Mix diário

Oi, gente! Como disse no último look que postei, vou tentar mostrar mais looks meus por aqui. Bom, nem sempre tem quem fotografar nem eu tenho cara de pedir hahaha maaas vou fazer o máximo, ok?

O look do dia, eu usei ontem pra ir pra faculdade mas usaria tranquilo pra pegar um cinema, ir a um churrasquinho, um barzinho a tarde ou um almoço mais casual.


Primeiro, desculpa do look no espelho, né?! hahahah mas só deu pra fazer asism... Então, foi assim! hahaha. E o look era: a calça da Marisa (lembram?), um tênis vinho pra dar um contraste aí queria colocar o cinto de oncinha e, pra não ficar muuuuuitas cores, escolhi uma camisa xadrez quase do tom da calça. Ficou meio conjuntinho a calça com a camisa, né? Mas acho fofo assim! Acho que fica mais tranquilo de fazer mix de estampas e misturar cores... O look é todo bem colorido mas bem calmo e casual!

Calça: Marisa
Tênis: Calvin Klein
Cinto: Dom Store
Regatinha de renda: Gregory
Camisa xadrez: Rendler

Mas quero saber: o que vocês acharam do look? Legal ou família Restart? hahahah Me contem! 

Beijos,

Um comentário: