quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pela Zara

Oi, gente! Bom, nem só de séries se faz um blog, né?! Então fiz mostrar pra vocês algumas peças que gostei na Zara! O bom delas é que são bem atemporais e nada datadas, coisa que a gente ama! Afinal, nada melhor que comprar uma roupa legal e poder usar seeempre.

As fotos não tão muito boas porque tirei pelo celular mas tentei fazer umas montagens pra maquiar e espero que fiquem boas:


Amei muito esse blazer, meninas! Muito fofo, né? Sai um pouco da onda de boyfriends mas acho fofo blazer mais ajustadinho também! Super fofo pra usar com branco, florido, oncinha... e sem contar que é a cara do verão! Lindico, né?


Essa camiseta tem muito cara de francês, né? hahahaha Acho bem fofa pra usar com saia ou shorts na praia... Uma cara de verão chique!


Como vivo falando de mix de estampa e que amo-amo-amo poá com tudo que é estampa, resolvi mostrar  essas peças lindinhas da Zara. O vestido é só amor! Dá pra usar no verão, no inverno, no outono, em Marte hahahah brincadeirinhas a parte, dá pra usar seeeempre! Lindíssimo e com preço justo, né? A camisa é de um tecido fininho tipo seda... bem fofa e linda! Tinha outras cores também.


Esse tricô foi amor a primeira vista... Achei muito delícia pra usar com saias nas noites com ventinho de verão e também em looks de meia estação, né? Tem uma vibe meio Isabel Marant que eu adoro! Achei lindão e queria todas as muitas cores que tinha dele lá...


Gostaram, meninas? Gostam de post assim? Ficou ruim as fotos? Me contem!

Beijos,

Ana

2 comentários:

  1. Amei! E as fotos ficaram lindas! Nem parece de celular!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. como a gente pode andar na mesma loja e eu não encontrar este blazer...
    e as fotos não parecem de celular mesmo.

    ResponderExcluir