segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Teen Choice Awards (e o poder da maquiagem certa)

Oi, meninas! Ontem, rolou lá na Califórnia (Calif pros mais intímos hahaha) a premiação do Teen Choice Awards e vocês sabem que não sou muito chegada em fazer coberturas de eventos maaaaas quando rola looks incríveis, eu sempre venho mostrar pra vocês, né? Hoje, não vai ser diferente!

Vamos ver que que teve por lá?


Teve Blake Lively sambando na cara da sociedade com esse Gucci de couro laranja e esse Louboutin incrível! Apesar de achar que ela não tem cara de nada, curti a make de sempre e AMEI que ela deu um jeito no cabelo e não foi com o combo bagunça + trança de sempre...


Teve Elisabeth Banks liiiinda de vestido J. Mendel vermelho, pump nude, make e hair clássico! Adoro o rabo baixo com volume e make iluminada com batom vermelho... uma coisa meio old hollywood mas aí o vestido regata de couro com babados entra em cena e moderniza tudo! Acho bacana esse contraponto!

Teve Fergie que tava de bem com o stylist e mega brigada com o cabelereiro porque, né, só ódio explica esse cabelo... O vestidinho Dolce & Gabbana é lindo e super trendy e o Loubie de tachas é desejo eterno mas NADA me faz engolir esse cabelo com cara de sujo e mal cuidado! Quem sabe na próxima, né?


Teve Kaley Cuoco que tava com um vestido fofo mas sem grandes aventuras mas que arrasou na make! Amo o olho bem delineado com um toquezinho de roxo e o batom rosa! O cabelo e a make foram tão incríveis que salvaram um look fadado a ser sem graça.


Teve Lucy Hale que tava legal de frente... cabelo ok, make ok, vestido ok mas aí quando virava tinha um decote super WOW! Pra corajosas usar um vestido com um decotão assim mas amei amei amei o modelo! Lindíssimo!


Teve Rachel Bilson que tava toda lindinha de vestido Celine e ankle Brian Atwood; um look fofo, totalmente adequado pro evento. Mas que maquiagem é essa? Não rolou, né? 


E, claaaaro, teve as Kardashians! As maiores arroz de festa assíduas de Hollywood! Kim, que normalmente é adepta a exibir as peitcholas, foi num modelo bem comportado até! Adoro as proporções do vestido. Acho que a seriedade do top é quebrada com o comprimento da saia de plumas e AMO que ela escolheu um sapato mais baixo! Acho que conversa bem com a parte de cima mais séria e não deixa vulgar o mini comprimento da parte de baixo. Mas o que eu amo mesmo nas Kardashians são as makes! Olhão, cílios beeem longos, boca apagada e brilho na medida... Arrasa, né?


E Kourt foi assim: toda trabalhada no azul bic + cobra! Bem cheia das tendências com o vestido mullet, o tom do azul, a brincadeira das cores do brinco com o vestido e o pump de cobra... mas ficou bacana porque as peças combinaram entre si. Achei bem digno o look e foi meu preferido da noite! A make também tava lindíssima e tô in love por esses cílios... quero um par pra mim JÁ! hahahah


E vocês, meninas? Qual preferem? Sou suspeita porque tenho minhas preferidas, né? Mas e vocês? Concordam que a make pode arruinar ou endeusar um look? Me contem!

Beijos,

Ana


Um comentário:

  1. o vestido da Lucy Hale foi o mais lindo com certeza!!! mas minha preferida sempre vai ser a Kim, hahahah!

    ResponderExcluir