segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Desapego

Oi, meninas! Como vocês estão? Tem jeito melhor de começar a semana do que com roupa nova?

Hoje, vim trazer pra vocês algumas peças que estou desapegando. Todas são lindas e estão novinhas. Tem umas que eu nunca usei! Quem se interessar, é só mandar e-mail (notsohaute@hotmail.com) ou recado no facebook, ok? Aí eu falo melhor das medidas e tudo mais!


Esse vestido da Zara é um clássico! Não tem erro nunca! Super delicado, feminino e um coringa no armário... Achei uma foto dele no corpo, olha só: RESERVADO!


Bem lindinho, né? Fica super acinturadinho e delicado! O tamanho é P mas não é muito pequeno, não...


Esse vestido da Maria Filó é bem fofo, gente! Ele é meio trapézio e a manga é meio bufantezinha... bem delicado e soltinho, é perfeito pra qualquer época: no verão com cintinho e rasteira ou no inverno com bota e jaqueta. Lindo, lindo! É P mas por ser trapézio, é bem folgadinho...


Sabe aquelas peças mais delicinhas de usar no verão? Então esse vestidinho é uma delas! Ele tem essa alça cruzada e o decote das costas fica mais baixo e as costas a mostra. Bem fresquinho e gostoso mesmo! Dá pra usar com um top bacana, um cintinho marcando a cintura... Enfim, é super versátil e gostoso! É tamanho M.


Esse top é MARAVILHOSO! Juro, gente! É lindo lindo lindo! Usei só uma vez, tá novinho e é uma peça atemporal. É de georgete com seda pura num tom de off-white. Perfeito pra usar com jeans, couro, bandagem, paetê... É um top chiquérrimo que vai deixar qualquer produção mais linda! É tamanho 38.

Peguei uma foto com o vestido igual o top pra você verem como fica lindo no busto:




Bom, crochê é a tendência pro verão, né? Todas já sabemos e anotamos nos nossos caderninhos! Eu adoro essa onda do crochê, pois acho super delicado e romântico! Essa saia é bem linda mas, como tenho uma quase igual, acabei usando umas duas vezes só. Ela fica mais soltinha, super gostosa pra usar com rasteirinha, anabela ou saltão! Uma peça que vai com tudo, só depende do resto do visual... O tamanho é P mas não é muito pequena, não...


Essa polo é linda! Da La Martina (marca super conceituada!) e tá novinha! Comprei porque amei as cores e achei ela lindona mas eu não me dou bem com camisas polo (sou estranha...). Linda e super útil: vai desde um cineminha com sainha jeans ou uma caminhada a noite na praia com shortinhos a um rodeio com calça jeans e bota. A malha dela é ótima! O tamanho é 2 que equivale a um P/M (um P grandinho e M pequeno...).

Olha só outra polo linda que comprei e usei uma vez só! Eu insisto em comprar polos porque acho muuuuito lindo mas não me dou bem com elas depois hahahah essa da Hollister tem um tom de marrom muuuito bonito, bem chocolate, sabe? E, como todas as peças da Hollister, o tecido é uma delicinha! Ela é mais compridinha e fica linda com qualquer coisa! O tamanho é P mas como tem stretch e é mais compridinha, dá num M também.  RESERVADO!


Essa chemise da Forum foi o carma da vida hahahah enchi muuuuito o saco pra comprar e, depois que comprei, usei umas 3 vezes só. Isso porque tenho muuuuuitos vestidos e chemises então acabei não usando muito! Tá novinho e é super delícia pro verão que tá vindo aí, seja como saída de praia, roupa de escritório ou pra encarar um jantarzinho, esse vestido é super delícia e tem uma cor linda e caimento incrível! É M mas, como é camisa, o tamanho é mais o ombro mesmo...


Essa camisetinha da Hollister tá zerada. Nunca usei! Comprei porque achei a cor linda (ela é mesmo!) mas acabei nunca usando! O tecido é muuuito gostoso; tem um toque bem macio e é fresquinho. Linda, linda! O tamanho é P mas ela é compridinha e estica então, como a polo, dá num P ou num M tranquilo... RESERVADO!


Bom, gente, por hoje, é isso! Quem se interessar ou tiver qualquer dúvida em relação ao tamanho, preço, pagamento, é só entrar em contato (notsohaute@hotmail.com) que eu respondo correndo, ok? 

Beijos, 

Ana

5 comentários:

  1. coloca mais coisas :)
    adorei esse tag, pode fazer vaaaaaarias vezes haha
    escolhi e depois que vi que ja tava reservado :/
    cadê os tutoriais das tranças?? ficou devendo uma beijos. Venho aqui toooodo dia :)

    ResponderExcluir
  2. amiga, babei nas pecas!!! quero o top nk!! i hope so que ate dia 16 esteja disponivel!!! hahaha
    beijoss, saudades.. julia fonseca

    ResponderExcluir
  3. Olá, essa última rosa foi vendida? obrigada marina behrends

    ResponderExcluir
  4. olá, você ainda tem essa chemise? obg.

    miss.santaella@gmail.com

    ResponderExcluir