terça-feira, 9 de agosto de 2011

Belle du jour

Oi, meninas! Bom, looks lindos sempre é bom ver, né? Pra guardar na pastinha de inspirações, pra pedir pra costureira fazer igual...

A linda do dia com um look incrível é Miranda Kerr que, além de ser bonita, tem a maior cara de fofa e olha só como ela apareceu toda linda num evento esses dias:


Lindona, né?! Adorei a cor e o modelo do vestido! Muito incrível esse corte assimétrico dele. Serve de super inspiração pra quem tem festa (ou não) por vir...

E vocês? Gostaram do look? Me contem!

Beijos,

Ana

PS: o vestido é de uma marca chamada Lover!

3 comentários:

  1. mto linnnnnda!! mas eu cortaria, justamente a parte assimétrica do vestido!!! prefiro reto e curto, hehehe! e a miranda, maravilhosa como sempre! o cabelo dela tá lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Vestido lindo e parece que é de uma fast fashion! Imagina fast fashion no Brasil com modelitos assim hein?! Sonho total!!

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    ia ficar lindo também reto, né? A modelo ajuda, claro hahahah ela é incrível, né? Mas a cor do vestido tá demais! Amei muuuito!!

    Anna,

    então é de uma marca chamada Lover, que tem muuuuita roupa bacana mas o preço não é muito amigo, não... hahahaha Mas tem modelos parecidos em muitas lojas de fast fashion, como a Topshop e a Asos! Sonho MESMO ter vestidos incríveis a um preço legal por aqui!

    Beijos, meninas

    Ana

    PS: só entre xarás, hein!? hahahah

    ResponderExcluir