domingo, 14 de agosto de 2011

Ao meu pai (e todos os outros também)

Anda circulando no Facebook um textinho que as meninas tem compartilhado dizendo que as mulheres podem não ser as rainhas de seus amados mas serão sempre as princesinhas dos pais. E concordo! E ainda adiciono: a gente encontra muito sapo na vida mas o homem da nossa vida é sempre um só; nossos pais.

sempre os dois!
O homem da minha vida (os homens porque também tem meu irmão, né?) é aquele me ensinou a andar, a tomar banho sozinha e a amarrar o sapato. É aquele que me levava pra tomar caldo de cana todo dia depois da aula e aquele que nunca põe pele de tomate no molho porque sabe que eu não gosto. O homem da vida de (quase) toda mulher não é o que espera ela no altar mas que caminha com ela, segurando a mão dela e o coração dele na mesma mão. Todo pai é homem da vida das meninas e dos meninos também porque todo pai sabe consertar seu brinquedo que quebrou e trocar a lampada que queimou. Pai é aquele herói que todo mundo tem só pra ele ou que, pelo menos, a gente imagina, mesmo os que não tem muita coisa heróica.

Meu pai é fonte de inspiração eterna, de admiração infinita e de um amor gigante. Meu pai é o empurrãozinho quando eu preciso e o pé no chão quando eu insisto em querer voar alto demais. Meu pai é um exemplo de força, determinação, coragem e superação; é uma pessoa que merece o mundo. E, mais do que isso, é uma pessoa que merece meu amor, meu orgulho e minha admiração.

Feliz dia dos pais pro meu pai e pra todos os outros que existem. E também pra todas as mães que fazem o papel dos dois!

Paizinho, te amo muito, tá?

Beijos da sempre sua

Miss Piggy (piadinha de pai hahahha)


PS: Mami, sem ciúmes, ok? Você sabe que sinto o mesmo por você...

2 comentários:

  1. que lindo aninhaaa! adorei!!! parabéns pra todos os pais!!! mto linda sua homenagem, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ana, brigada!!! E feliz dia dos pais/mães pra vc, né? Q é uma mãezona!! Beijos!

    ResponderExcluir