quarta-feira, 9 de março de 2011

Você ainda vai usar...

Meninas (e meninos?), vamos estrear uma nova coluna no blog? Sim? Ebaaa! hahahahaha #empolgaçãofeelings. A nova tag é  "Você ainda vai usar..." e vai ser sobre tendências que estão borbulhando por aí e que ainda vão fazer nossas cabeças.

Bom, a tendência que ainda vamos usar de hoje é o color blocking.

O color blocking consiste em misturar peças de cores variadas em um mesmo look, formando (dããã!) blocos de cor! Mas vamos as imagens, né? Que já diria revistas de fofoca o sábio: uma imagem vale mais que mil palavras.



Pra mim, os termômetros das tendências não são só as passarelas, não. São as ruas, são as cadeiras de desfiles, são as fotos de Tommy Ton street style e, gente, nas semanas de moda, só se viu color blocking e mix de estampas. Da forma mais contida até Anna Dello Russo as mais exibidas, as cores fortes fizeram a cabeça dos fashionistas e tem tudo pra ficar!

amo esse look! pra se inspirar já!




adoro color blocking + animal print


Eu acho muito bacana essa trend, gente! Acho que é um jeito legal de sair da mesmice em looks simples e de inovar looks clásicos. O look "blocos de cor" pode parecer ousado, doidinho e etc mas, vamos combinar, não precisa misturar verde limão + azul royal + pink + laranja neon, né? Dá pra fazer um color blocking bacana com cores mais neutras e totalmente usável no dia-a-dia de uma pessoa que não seja ADR. Olha só esses looks e como dá pra fazer color blocking no cotidiano:







E, para as mais ousadas, a super Leandra dá a dica e faz uma aposta aqui! Vale a visita e a leitura! Ela é demais, gente.

Gostaram do posto, gente? E da tendência? Vocês apostam ou encostam o color blocking? Me contem!

Beijos,

Ana 

Um comentário:

  1. Adorei a nova Tag!!
    Eu amo cor... mas ainda não usei um bloco de cores rsrss...um dia vou tentar!! Beijos

    ResponderExcluir