sábado, 12 de março de 2011

Achadinhos em couro

Oi, gente! Como vocês estão?

Bom, todos sabemos que a próxima estação vai ser all about couro, né? Shorts, calças, jaquetas, saias... E também sabemos que as peças em couro não são muito amiga$ no preço, certo? Erradíssimo! E, por isso, hoje eu vim mostrar que nem só de Cris Barros e Isabel Marant se fazem peças bacanas em couro.

Minhas peças são bem básicas, tudo marrom ou preto, em modelagens mais básicas porque eu prefiro assim. Acho que o couro é legal trabalhar com várias texturas, estampas e diferente modelagens e, por isso, prefiro que as peças em couro sejam mais retas e lisas. Vamos ver os meus escolhidos?


Blusa Betel Geuse : essa blusa é muuuuito bacana, gente! É de "couro ecológico" e é a mais nova da família e eu tô apaixonada, mesmo nunca tendo usado hahahahah dá pra usar com jeans, renda, bandagem, com camisa por baixo e dá um arzinho rocker pra qualquer look. É um jeito bacana de usar couro tanto no dia-a-dia (com jeans e sapatos mais baixos) e em ocasiões mais formais (com alfaitaria e salto). E o preço? Super amigo: R$ 117,00!


Shorts Betel Geuse: esse short também é de couro ecológico mas, como a blusa, não tem cara de "ruim", não! É grossinho e passa super bem por couro natural. A modelagem dele é a mais fofa do mundo! Ele é de cintura alta mas é mais larguinho na perna, tem uma carinha bem vintage fofa. Não vejo a hora de dar uma esfriadinha pra usar com meia e bota! O preço também é bem bacana mas eu não sei certinho, porque esse foi presente de mamis mas não passa dos R$180,00. É mais carinho mas super vale o preço porque o acabamento é muito bom e a modelagem é linda!


Shorts Zara: esse é o xodózinho da minha vida, gente! Acho que minhas amigas nem aguentam mais me ver com ele hahahahah mas esse, eu trouxe quando eu viajei mas acho que já deve tá chegando por aqui, já que quase tudo que eu comprei por lá, já tá aparecendo por aqui... Em Paris, eu paguei 30 ou 40 euros, então acho que deve chegar por uns R$200,00, no máximo! Também é de couro ecológico e é bem larguinho. A modelagem parece de alfaiataria mas em couro... fofura, né?!


Saia Zara: essa é a única de couro verdadeiro. Ela foi um pouquinho mais cara: uns 50 ou 60 euros (eu não lembro direito porque passava tudo junto e faz tempo, né? Mas era essa faixa!). Eu adoro a cor dela e o modelo mas ela tem um porém: ela não para por nada no lugar! Logo, ela sempre tá curtinha e aí acabo não usando muito... Mas assim que o inverno chegar, quero tirar ela do cabide e usar bastante com meia opaca!


Calça Pinko: essa calça, ela não é de couro ecológico nem couro normal! Mas ela tem uma aparência e um tecido que lembram bastante couro mas ela é beeem molinha, super gostosa de usar. Acho ela bem fofa pra usar com camisas e coletes jeans e com pele. Apesar de não ser de couro, o aspecto lembra muito e fica um look bacana sem "pesar". O preço é bem legal também: R$ 180,00.

Bom, gente, essa é uma amostrinha de minhas peças! Tenho uma calça em couro natural mesmo, que foi roubada herdada da minha mãe mas ela tem que passar por uns ajustes na perna ainda. E, claro, tenho as jaquetas que eu amo toda a vida. Mas quis mostrar pra vocês essas opções mais baratas de roupas de couro porque nem todo mundo tá di$po$to ou podendo gastar 800, 900 reais em uma peça, né? Claro que uma peça Cris Barros, Le Lis, Animale e afins vai durar muuuuuito tempo, vai ser couro de verdade e tudo mais. Toda peça tem seus pros e contras. Mas nem sempre estamos querendo uma peça eterna e nem querendo deixar o nosso "couro" por ela, né?! haahhaha Então fica a minha dica pra essas situações: vale, sim, investir bem menos em peças que parecem e que vão te deixar estilosa, bonita e sem culpa, mesmo que não tenha uma etiqueta grifada.

Gostaram da minha seleção, gente? Qual a peça preferida de vocês? Me contem, tá?!

Beijos,

Ana 

Onde encontrar: 


Pinko e Betel Geuse:


Em Londrina, eu compro na Loja Z, do Shopping Catuaí. As meninas e o Marquinhos são uns amores, sempre tratam os clientes muitíssimo bem


Loja Z
Shopping Catuaí - em frente a Livrarias Porto (mas atendendo, temporariamente, próximo a Morana, Puket)


Mas a blusa da Betel Geuse, eu comprei na Bonny, do Catuaí também. Minha vendedora é a Helena e eu indico muuuito ela, gente, ela é a fofura em pessoa! Sempre animada, disposta, muito querida. 


Loja Bonny 
Shopping Catuaí (em frente a Victor Hugo e do lado da Pura Mania)

6 comentários:

  1. Ana, tô LOUCA por um shorts e uma saia de "couro"! amei os seus achados, realmente o preço tá compensando! ontem fiquei louca da asos e quase comprei peças como essas, mas vou dar uma olhada na Z e na bonny - nunca imaginei achar coisas assim lá! adorei!
    besitos.

    ResponderExcluir
  2. adorei seus achados!!
    sobre os preço eu tenho uma marca de roupas de couro com o preço muuuuy amigo rsrs!!
    e tem varias cores de couro!
    e couro legitimo mesmo!
    da uma passadinho no blog..
    tem short de 170,00 e 190 e saia tb!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Adorei seu blog ...
    muuuitoooo bom

    Couro ta com tudo mesmo neaah ...
    gosta das calças vermelhas ?
    Acho muitooo lindas combinas com sandalia de onça entãaaao ....

    beeeeijo

    depois da uma passadinha no meu blog tbm
    http://fashionistathe.blogspot.com/
    estou te seguindo
    beeeiijos

    ResponderExcluir
  4. Layse, passa lá mesmo! Tem umas coisas super bacanas por um preço bem legal. É bom achar peças diferentes em lojas que a gente nem imagina, né? Eu adoro! Principalmente se for barato hahahhahaha e quero só ver o blog novo... aposto que vai ter muita bossa e poesia, bem do seu jeitinho!

    Bella, tô APAIXONADA pelo short blush! Que coisa mais linda! Mas como faz pra ver tudo, os preços, como comprar? Adorei suas peças! Brigada pelos elogios! Vc é mt querida e sua irmã é uma grávida lindíssima! A família está de parabéns hahahha

    David, gosto, sim, de calças vermelhas! São a grande aposta pro inverno, né? Mas acho que já vi tanto que cansei hahahahah mas em red pants em couro são chiquérrimas! Ainda mais com camisas de seda ou peças estruturada. Gosto bastante! Brigada pela visita e pelos elogios! Vou visitar seu blog sempre; achei bem bacana!

    ResponderExcluir
  5. amiga, adorei as peças ...
    não vejo a hora de usar aquela jaqueta de couro que minha sis trouxe da euro trip dela lembra ?!
    vc anda sumida, ve se aparece AC !

    um beijo ;@
    Nara

    ResponderExcluir
  6. Anaaaaaaaa, que demais! Vi você no blog da minha prima, não sabia que você tinha um blog, amei muito =D Lindaas as peças, um beijooo ;@@

    ResponderExcluir