quinta-feira, 17 de março de 2011

Xerocando...


Oi, gente! Quem me segue no twitter (sigam-me os bons!), sabe que eu consegui a façanha de queimar e quase queimar 2 computadores nos últimos tempos hahhaha Logo, "queimaram" também minhas ótimas montagens e todas as imagens que eu tinha salvo para futuros posts então é por isso que andei meio ausente. Mas vamos ao que interessa...

Esses dias, eu tava muito ocupada fingindo fazer compras em sites por aí (por sinal, AMO fazer isso! e viva a imaginação hahahaha) quando percebi que alguns modelos da Shoestock eram muito iguais parecidos com outros de marcas gringas. E não é só o famoso Valentino, não, minha gente! Tudo bem que eu sabia que rolava toda uma inspiration né? Mas não sabia que era tanto, não...

Olha só:







 
E aí, gente? Cara de um, focinho do outro ou neura minha? Quero saber o que vocês acham...

Beijos,

Ana 

Um comentário:

  1. eu adorei as comparações!
    o jeito é entrar no site da shoestock e conferir tudo hehe!
    beijos

    ResponderExcluir