sábado, 19 de março de 2011

Temporada de moda

Oi, gente! Não sei vocês mas eu adoraaaaaaava assistir Temporada de Moda, da Capricho... hahahaha eu me divertia, pegava birrinha, amava, torcia e tudo mais. Tinha uns looks que eu achava bem tosquinhos e bem não-dignos de estudantes de moda maaaas tinha os looks que eu amava toda a vida! Pois bem, eu, muito tosca criativa que sou, ficava lá me imaginando, junto com a Adriana, montando looks fofos e sendo elogiada pela Thaís hahahahah

Se você, como eu, tem mente fértil e sempre se imaginou lá, chegou a oportunidade de parar de sonhar e fazer, fofi! Abriram as inscrições para a terceira Temporada de Moda Capricho. Os requisitos? Ter mais de 18 anos e estar estudando moda. O prêmio? 6 meses de estágio na Capricho.

Fica a dica pra quem estuda Moda! Ou pra quem não estuda e quer arriscar mesmo assim hahahahah

As inscrições podem ser feitas até 22 de abril, no site!

Beijos,

Ana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário