segunda-feira, 7 de março de 2011

In NY...


Bom, o fato é que a maioria (tipo 99%) das pessoas que amam moda, arte e pessoas já quis/quer morar em Nova York, né?! Não sei qual é o lance que envolve NY mas as coisas lá parecem diferentes. Parece que você pode ser mais você, que as pessoas tem "permissão" pra serem esquisitas, que a vida acontece mais lá... Fica difícil eu definir porque, mesmo nunca tendo pisado por lá, eu sou uma apaixonada pela concrete jungle e sua variedade de pessoas, etnias e lugares. Acho o máximo pensar todos os sonhos que rolam com a cidade e todos os sonhos que se realizam e se concretizam por lá.

Pois bem, chega de filosofia e vamos ao ponto: as pessoas em NY são muuuuito estilosas! Imagina só: um mundo acontecendo ao seu redor, todas as melhores grifes pertinho de você, um centro criativo pra chamar de casa... essa mistura só poderia resultar em estilos incríveis, né? E resulta mesmo!

Aí que o Style Caster fez uma listinha dos 50 nova-iorquinos mais estilosos. Eu adorei a lista! Achei bem variada e cheia de queridinhos meus. Super democrática, a lista vai de Olivia Palermo, passando por uns gatchénhos meninos estilosíssimos, Leigh Lezark (adoro!) até minha super-ídola Leandra Medine.

Pra ver todos os escolhidos, é só vir aqui!

O que acharam dos escolhidos? Escolha justa? Me contem!

Beijos,

Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário