segunda-feira, 7 de março de 2011

Surpresas agradáveis

Todo mundo tá cansado de saber que eu amo Tommy e seus cliques para o Style.com, né? É, eu amo meixxxmo! Fico babando nos looks incríveis e detalhes fofos que ele captura com sua super-hiper-master câmera. Mas, se tem uma coisa que eu gosto mais ainda do que os cliques dele, é descobrir depois que aquela foto que eu salvei e tinha amado, é de alguém que eu gosto do estilo. Sabe aquele orgulhinho que te dá sem nem conhecer? Então, sou dessas! hahahaha E, hoje, em mais um dia movimentadíssimo (#not) do meu Carnaval, descobri as "mamis" desses detalhes que eu tinha adorado:


O primeiro foi esse. AMEI a combinação da blusa estrutura em tecido fino com cinto trabalhado e calça folgadona + pele + clutch azul bic da Céline. Tinha achado o máximo e fiquei só visualizando o look completo e a dona dele, até que descobri que a dona dele é ninguém mais, ninguém menos que minha musa fashion: Taylor Tomasi! Chorei, né? Muita alegria pro meu coraçãozinho... Olha só que coisa fofa:


Não é a toa que eu curto tanto o estilo dela, né? 


A outra surpresa agradável do dia foi descobrir quem era a dona dessa clutch tchuca de violoncelo (rockabilly na veia, né, gente?! hahahah) e blazer laranja fofo. Bom,  não é ninguém tão "famosa" assim mas é uma fofa que eu sempre adoro os looks que ela posta lá no LB. Ela chama Nicoletta (até o nome é fofo!), ela é blogueira e mora na Itália. O look completo:


Eu achei que o look tinha uma pegadinha meio rocker meets geek e que combinava bem com a clutch linda. E essa saia liiiinda é da Zara e já tem (ou teve) aqui em Londrina... fofa, né?! 

E vocês, gente, quais as surpresas agradáveis que vocês tiveram nesse Carnaval? Espero que tenham sido mais agitadas que as minhas ahahahahahaha E o que acharam dos looks? Me contem tudinho, tá? 

E, pra provar que eu sou muuuuuito ocupada (aham, Cláudia...), olha só o que eu fiquei fazendo no Carnaval: 


Inventando penteados e maquiagens e fazendo caras e bocas sozinha hahahahahahahahah é muuuuuuuita ocupação, né? Fala sério... 

Beijos, 

Ana 

Um comentário:

  1. Ana, primeiro de tudo, adorei o penteado, juro! seu cabelo é big, deve dar pra fazer milhares de coisas com ele! inveja feelings hahaha
    e meu, sem comentários pro barraco no blog, sério mesmo. tem cada tipo de gente nesse mundo que eu juro que fico surpresa.
    em todo caso, você foi muito maravilhosa na resposta, de verdade. você é muito fofa. desejo todo o sucesso do mundo pro not so haute também! adoro aqui.
    besitos.

    ResponderExcluir