quinta-feira, 24 de março de 2011

Para se inspirar...

Oi, gente! Bom, hoje, eu vou atualizar rapidinho! Tô tendo umas provas e trabalhos e tô bem corridinha. Maaaas pra não deixar o blog abandonado, vim mostrar uns looks liiiiindos de inverno pra gente ir se inspirando pro friozinho que tá vindo aí.

Nos looks, muito couro, texturas, preto e toques coloridos pra iluminar o look! Olhem só:


Kate divaaaa!
Uma ótima idéia pra usar a calça do namorado...


ameeeeei esse casaco! 
look lindo! amei a combinação!

minha favorita! INCRÍVEL!

jeito chique de usar roupas de montaria!

As fotos são todas do Stockholm e servem muito de inspiração, né?! Acho que vale salvar todinhas numa pasta praqueles dias de desânimo criativo hahahahah 

Gostaram dos looks, gente? Qual o preferido de vocês? Me contem! 

Beijos, 

Ana 

2 comentários:

  1. ai ana eu quero um friooo!! rsrs
    adorei os looks 2, 6 e 7!!
    é pra se inspirar já!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Bella, também quero frio! Quero poder sair inteira de preto sem me acharem esquisita hahahahahahah brincadeirinha!
    Os seus preferidos são iguais os meus... amo o 2º look e o 7º é uma fofura, né?!

    Beijos!

    ResponderExcluir