sábado, 19 de março de 2011

Color me, Zara!


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Olha só, hein?! Sabadão e eu aqui, postando! Parabéns pra mim, né! ahahahahahah de sumida a super aparecida!

Bom, todo mundo lembra desse post aqui, onde eu falei sobre a tendência do colorblocking e das cores fortes, né? Então, essa semana, passeando no site da Zara, achei esse lookbook bem coloridão, fofo, todo trabalhado na tendência das cores! Olhem só:







Esses looks aí em cima são mais concetrados em combinar calças coloridas de jeitos mais "sérios", menos restart. O charme do look tá mais na combinação das calças coloridas com sapatos de outra cor e camisetas básicas. Acho fofo pro dia-a-dia ficar menos "monótono".

Agora, esses aqui embaixo são coloridões, bem alegres, cheio de misturas de cores e estampas. Ameeeei esses looks, muito legais, super usáveis e no tom de rosa mais fofo do mundo! Olhem só:





Esses looks mostram jeitos bacanas de usar colorblocking no cotidiano sem parecer muito fantasia, né?! E acho que, também, desmistificam bastante as calças coloridas, tirando da nossa cabeça a idéia de Restart.

E, por fim, um look que é estampado mas nada muuuuito exótico e diferente mas que eu achei super charmoso:


E aí, gente? O que vocês acharam? Muito colorido, charmoso, chato? Me contem! Quero saber o que vocês acharam!

Beijos,

Ana ♥


Fotos: Zara.

Um comentário:

  1. oi ana..
    acho que tudo tem que ser moderado...
    a blusa amarela, calça vermelha, bolsa azul e sapato verde nao gosto nao!
    acho que 2 cores fortes esta valendo ai equilibra com tons neutros o resto!!
    beijos

    ResponderExcluir