segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

After parties

Pensa que só nós, pobres mortais, nos reunimos pra assistir Oscar comendo pipoca e achando que é critíca de cinema?! Não, não! As celebs menos importantes mais humildes que não vão dar pinta pelo red carpet, ficam em casa, reunem a galera e fazem suas after parties regada a muita cerveja taças de Moet Chandon! E os looks por lá também são impecáveis e não deixam a desejar no quesito glamour.

Na noite de ontem (27), rolaram algumas festinhas: uma do Elton John, que levantou fundos pra fundação contra   a AIDS e uma da Vanity Fair, ambas em Hollywood. Querem ver as celebs que passaram por lá! Olha só:


 Claire Danes foi de visual clean e chique e só de olhar o vestido reto branco com corte minimalista, já dá pra saber a marca escolhida por ela, né?! Calvin Klein, claro! Achei lindo o vestido... bem chique, bonito, básico mas acho que poderia ter inovado mais! Afinal, festa de Oscar é uma por ano, gente! hahahah

Odette Yutsman tava incrível seguindo bem a linha das mocinhas que desfilaram pelo red carpet: longos vermelhos. O dela era deuso! Com um caimento bem simples mas um recorte nada convencional e uma carinha bem romântica. A criação é da minha nova designer preferida: Monique Lhuillier. Gamei!


 Dianna Agron é fofinha mas, ultimamente, tem errado bastante nos arremates dos looks. Ameeeeei o modelo do vestido, o decote era lindíssimo mas já disse que não custo de quase-longos, né?! Acho que Dianna quis homanegear um ícone brasileiro: Jeca Tatu. hahahahahaha brincadeirinhas a parte mas esse comprimento deixa a cara de que ficou curto, né?!

Emma Roberts foi a festa de Elton com um vestido chumbo de cristais de Jenny Packham. Achei o look bem digno mas o cabelo e a make me incomodam um pouco... acho que um não "orna" com o outro, sabe? O cabelo parece meio vintage pra make, que tem ar mais rock glam. Enfim, gosto do look mas não amo.



Hayden Panettiere tinha ido malhar tooooda glam de top de cristais aí chegou atrasada, colocou vestido e foi. Com o top e o rabo da ginástica ainda! hahahahah alocka! Mas, sério, qual é a do top, gente? Não entendi até agora daonde surgiu essa coisa no look! O vestido era bonito, a make era linda mas o top... estraga tudo! hahahah

Heidi Klum quis homenagear a diva anfitriã e resolveu usar todos os glitter que tinha no armário! O vestido Julien MacDonald era degradê, bordado com cristais e espelhos. Era babado, confusão e gritaria! Maaas (sempre tem um mas...) o sapato não tinha naaaada a ver com o resto da roupa! Heidi, você é deusa mas esse sapatinho não rolou!


Uuuufa! Kim Kardashian se fez presente em um evento! Tava assustada já... achei que tinha acontecido alguma coisa com ela! hahahah mas Kim é arroz de festa habitué e marcou presença em um preto longo J. Mendel, que era muito bonito e ressaltou o corpo dela sem ser vulgar. Acho que choveu ontem em L.A, hein?! hahahah

Vanessa Hudgens, toda fofa num Marchesa prata e de batom vinho, encontrou o casal 20 alternativo de Hollywood, Nicole e Joel, e parou pra fazer a habitual pose de somos-amigos-há-anos. Nicole tava usando um longo branco cheio de fendas e recortes da Halston, marca que voltou aos holofotes esses dias, e batom vermelho fechado também! Linda, né?!


Lea Michele assumiu mesmo o lado mulherão dela e foi com um longo Roberto Cavalli de paetês marinho com decote nas costas. Tava bonita... não odiei nem amei mas gostei. Nada demais, né?!

Jessica Biel arrasou na festinha da Vanity Fair com seu Versace metálico! Acho que ela tava com cara de cólica renal mas o tom metalizado realçou muuuito a beleza natural da fofa. Um arraso!


Madonna quis fazer a Lourdes Maria passar vergonha na frente dos amiguinhos... só isso explica o look que a material girl usou na festa da Vanity Fair! Enquanto Lourdes foi toda fofa de mini com estampa asteca da All Saints, a mami famosa foi querer dar uma de Carine Roitfeld sem a elegância da editora e deu nisso! Dia das Bruxas meets Geisy Arruda, ou, pra sintetizar, PÂNICO! Mas vou ser justa: o colete de pelos e o vestido de rendas eram muito bonitos... pena que ela resolvei não usar um forro bacana E uma meia arrastão junto com transparência, peles e renda. Que dó de Lourdes, gente!

O novo casal teen do pedaço foi dar pinta juntinhos pela primeira vez! O casal foi bem pombinho e os looks combinavam entre si. O vestido maravilhoso de Selena Gomez era da Dolce & Gabanna assim como o terno de cetim do desfranjado Justin Bieber.

 

Terminando a ala teen, Taylor Swift também foi passear no domingão a noite! A loira tava fofa em um Zuhair Murad todo bordado, cabelo com arzinho 40´s e vermelhão na boca... achei diva! 

Cameron Diaz foi exibir as pernas de surfista  a bordo de um mini estampado e ankle boots. Acho o look fofo e bem carinha de after party maaaaas é Hollywood, né?! Ou seja, o look dela tava simples até pra ir na padoca, quem dirá pra ir numa festa desse porte! hahahahahah e Gwyneth, que passou pelo tapete vermelho, mas quis badalar um pouquinho foi com o vestido Michael Kors que ela usou na sua apresentação no Oscar. Dá pra ser mais diva esse vestido?


E aí, gente?! O que acharam? Qual o preferido de vocês? Me contem! 

Beijos, 

AC

Fotos: Just Jared. 

Um comentário:

  1. Gostei da Selena, da Lea e da Taylor, mas de resto, foi o tá bonitinho pra ocasião. haha
    Beijos, querida e adorei teus comentáros sobre os looks :*

    ResponderExcluir