terça-feira, 29 de março de 2011

Para meninos

Tchuquinho!
Oi, gente! Faz tempo que não posto looks para meninos, né?! Mas, cá estou, pra mostrar umas idéias bacanas pros namorados, irmão, amigos e para inspirar os meninos que passam por aqui (?). Bom, a primeira coisa sobre moda masculina é que a maior parte dos meninos não gosta muito de se "emperiquitar", né?! Normalmente, é só o básico mesmo. Seja por praticidade, por um preconceitinho ou por pura preguiça criativa, a verdade é que os meninos gostam do simples e fácil de fazer. Pelo menos, os meninos que não estão pessoalmente envolvidos com a moda...

Nos looks (de inverno já!) que eu separei pra mostrar pra vocês, as peças são bem cleans, do tipo que todo menino tem no guarda-roupa. O que faz o charme do look são os detalhes e, mesmo os detalhezinhos, são fáceis e rápidos, tornando os looks bem "vida real".


O primeiro, tem carinha bem rock, né?! É um jeito bacana pros meninos se protegerem do frio: camisa de flanela + camiseta manga longa + jaqueta = quentinho! hahahah O segundo, é mais básico impossível! O charme fica no detalhe da bota e da barra dobradinha.


 Nesses dois looks de cima, dá pra rolar uma adaptação, né? Pra quem achou muito moderninho, dá pra tirar a gravata-borboleta ou usar com camisa branca. E, no segundo look, é só "emcompridar" a calça que tá tudo certo! ahahahha


Esses exemplares, pudiam sair de sunga de crochê, óculos new age, pochete e coletinho salva-vidas e, mesmo assim, iam tá lindos, né? hahahahahhaha maaaas, meninos espertos que são, eles apostaram também na elegância e no charme. O look todo preto é bem minimalista mas fica muito bacana, pois foge da regra dos meninos usarem jeans e moletom. Já o segundo, sou fãzona, né?! Liiiiinda a combinação de cinza com marinho e marrom. Modelagens clássicas, lisas e chiques!



 Aqui, dois looks simples mas que foram "bem executados". O combo é o mesmo e o resultado é ótimo: jeans + couro + tênis, em cores neutras. Atemporal mas sempre com carinha de novo.


Reparem que, no primeiro look, o "cachecol" é, na verdade, um suéter amarrado pra frente! Legal, né? Pra todo mundo se inspirar já! Já o segundo, mostra um jeito legal de usar moletom: por baixo de jaqueta. Moderniza e tira a cara de colégio dos agasalhos.

E aí, meninas? Os namorados encaram esses looks? Dá pra adaptar pro dia-a-dia, meninos? Quero saber a opinião de vocês!

Beijos,

Ana 


Créditos: Stockholm.

2 comentários:

  1. adorei esse post,quase nenhum blog se preocupa com looks masculinhos e convenhamos que um pouco de estilo para nossos meninos londrinenses seria ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, xará! Fiquei aqui (e tô até agora) pensando que Ana é essa hahahah mas brigada pelos elogios ao blog! E, realmente, um charme e estilo a mais faria mt bem aos meninos de Londrina, né?! Concordo com você! E acho que, as vezes, pelo fato dos meninos não comentarem e tal, eles ficam meio excluidinhos pq a gente fica sem saber que eles entram e se interessam! Mas vou tentar postar sempre conteúdos bacanas e diferentes, tá?! Promessa! Hahaha

    Beijos, xará!

    ResponderExcluir