quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rapidinha

Gente, eu andei pensando esses dias e acho que nunca expliquei aqui o porquê desse nome, que muita gente deve estranhar, então decidi passar pra dar uma explicação rapidinha do nome do blog.


Bom, tudo acontece quando, vendo taaaantos blogs legais na internet, eu me pego pensando: "tá, gente, tudo lindo demais maaas e como faz quando você tá no lado B e não tem Mulberry, Chanel e Hermés?" e, desse insight profundíssimo (hihihi), surgiu o nome, que, na verdade, é uma brincadeirinha. É uma juncão entre a gíria "not so hot", que é mais ou menos "não tão legal", com "haute couture" (a pronúncia é "ôte cuturr"), que é alta costura em francês. Ou seja, ficou "minha não tão alta costura" ou, abreviando, "não tão chique".


eu em momento "not so haute" em Paris hahahah mais que um blog, é lifestyle, gente! hahahah


E é assim que eu levo a vida... com muuuito amor por moda, decoração, livros e etc mas contando meus fundo$, controlando aqui, gastando um pouquinho mais ali... e é isso que eu quero dividir com todos vocês: as coisas lindas da "haute couture" e da "haute living" mas de um jeito "not so haute", que seja acessível e fácil para todos nós. 


Foi muito complicada minha explicação, gente?! Foi um tiquinho né?! hahahah Mas espero que tenha desanuviado um pouquinho... 




XoXo, 




AC 




PS: eu explicando pronuncias é demais né?! hahahhahahahahahahahah super didática! 

Um comentário: