terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vista

Não sei se vocês já viram essa coleção nova da Chilli Beans mas eu descobri ela esses dias e, gente, me apaixonei! Todo mundo conhece (e adora) a Chilli Beans com seus óculos modernos, estilosos e super em conta, né?! Eu sempre vou lá quando quero óculos mais diferentes mas o orçamento tá curto... sempre tem uma novidade fofa por um preço amigo. 


A nova coleção da Chilli Beans apelidada de "Vista" é uma linha de óculos de grau, o que explica um dos sentidos do nome né? Mas o outro sentido é o vista de vestir mesmo, pois é isso que a CB pretende com essa linha: que você "vista" seus óculos; que você possa combiná-los com seus looks, fazendo com que ele se torne mais um acessório e acrescente mais personalidade ao look. Nada de achar ruim usar óculos! A proposta deles é que você curta seus óculos e possa ter váááários diferentes, para mudar sempre, combinando com a roupa e o humor do dia... Fofo né?!


Os modelos seguem a linha "Chilli Beans" de viver: todos coloridos, modernos e com materias muitíssimo bacanas! Eu fui até a loja do Catuaí de Londrina para conferir de perto e, gente, fiquei impressionada! Além de fofos, eles são extremamentes confortáveis. Os materiais usados são flexíveis, tornando difícil a quebra.


Vamos ver?



aviador de madeira... amei esse! quero muito!


com material que lembra osso... bacana né?! 


na linha "nerd-chic" com parte interna colorida
 


outro fofo; todo colorido... lindo! 


esse mais chiquezinho com turquesa e é SUPER flexível!


esse é meu modelo preferido na cor que eu mais amei. demais né?! 


o mesmo modelo fofo em vermelhinho... muito "tchuque"! 


"nerdinho" preto com cinza... clássico e moderno. 


Fofos, né, gente?  Eu adorei! Óculos é meu fraco... eu acho muuuuuito lindo óculos, gente! E o melhor desses óculos é que, mesmo quem não usa grau, pode usar para fazer um charme. O preço é super amigo, se comparado ao resto do mercado: R$ 248,00. Eu considerei um preço justo, visto que é de altíssima qualidade e modelos super transados! 


Gostaram? Odiaram? Ficaram com vontade? Tell me!


XoXo, 


AC 

PS: fotos todos do site da Chilli Beans.
PS2: tem muitos outros modelos nas lojas. vale a pena conferir!

Um comentário: