terça-feira, 12 de outubro de 2010

Look do dia

Gente, que feio eu abandonar o barco né?! hahahahah mas tá corrido, JURO! Não é desculpinha hahahah e eu ando apanhando MUIIIITO do photoshop! Só não sei mexer só mas tuuudo bem! 


O look de hoje, eu usei ontem a noite pra ir em uma baladinha aqui... O detalhe fica mesmo por conta do batom e do hair pq a roupa era bem simples...

trakinas

de ladinho: hair e make...

e o detalhe do hair!


Saia: Iodice
Regata: Forum
Blazer: Zara
Bolsa: Zara
Sapato: Schutz (amo esse sapato!!!)




E aí, gente, fofo esse cabelo, né?! Super fácinho de fazer e fica bem de "princesinha" né? Eu ameeei e já viciei já hahahahah vcs gostam? Vou fazer um vídeo desse penteado.. o que vcs acham?! O batom é o Gabrielle, que eu tô in love e tinha falado nesse post aqui... aprovado? 


Gostaram do look? E do cabelo? Tell meee!


XoXo, 


AC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário