terça-feira, 5 de outubro de 2010

Isabel Marant

Gente, i know, eu prometi que não ia ficar fazendo post dos desfiles mas esse, eu tive que postar! O desfile em questão é da Isabel Marant. A Isabel é francesa e me conquistou quando ela criou essa preciosidade, impossível de não amar, e ela fez pra primavera 2011, um desfile suuuper delicinha... muuuita sainha e shorts soltinhos ( o blog, aka eu, ama!!!), coletinho, floral, colorido e etc.

amo a estampa floral + cinto oversized + bota boho... e essa estampa é DEMAIS!



mais estampa floral... fofa! 
amo os vestidinhos! quero "djá" o listrado!!

fofo esse tom de rosa, né? AMO a última calça e o shortinho...


azul royal; mini; oversized top: trend to watch? eu AMO...

preto + branco + cinza = amor eterno!

peças mais rockzinhas e fofas... amo o primeiro look!


Fofo esse desfile né, gente? Eu adorei... nada de muito fantasioso, tudo simples e estilosérrimo! Acho demaaaais a simplicidade das criações da Isabel e, mesmo assim, como são modernas as peças! Maaaas eu decidi postar esse desfile por dois motivos: 1) pra nos inspirarmos na nossa primavera, que é... já! hahahaha; 2) pra já irmos pensando no inverno. Inverno? Que que o inverno tem com isso? Tuuuudo hahahah isso pq eu acho, super acredito, que a gente vai ver muuuito mini no inverno e muuuuito suéter/moletom largão/folgado... Acho que esse contraste vai ser super tendencinha... eu adoro! E dá pra usar agora pq, né?!, estamos sendo alagadas por coisas florais, sainhas de babado e tudo! Só precisamos de um pouquinho de paciência pra pechincharmos coisinhas Isabel Marant style na Renner, C&A e etc.

E, vcs? Gostaram, gente? Vão sair ricas e florais com carinha boho por aí? Tell me!!

XoXo,

AC 

PS: tô aprendendo a fazer montagem ainda, gente... take it easy on me, tá!? haahahhaha

Créditos: fotos todas do incrível Style.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário