domingo, 17 de outubro de 2010

Para meninos...

Bom, segundo meu irmão, eu só coloco roupas de praia de homens no blog hahahahahah então esse segundo post dedicado aos meninos, eu vou tentar ao máximo não por roupas de praia (whatever that means...)


Antes de mais nada, vou fazer alguns comentários totalmente MEUS e de opinião MINHA sobre roupas de meninos, tá? Claaaaro que eu gosto de ver homens arrumados, estilosos, cheirosos e etc... quem não gosta né? Maaas EU não gosto de homem too much... explico, homem de bolsa pra mim é too much; homem de salto pra mim é too much; homem de sandália gladiadora pra mim é too much e por aí vai. Gosto, sim, de homem arrumado e quero ver tds os meninos beeem arrumadinhos por aí mas sem exageros, né, gente? Não vou dizer que acho o Lenny Kravitz de plataforma legal... pode até ser moderno mas não é bonito, PRA MIM. Por isso, esse post pode ser inútil e tosco pra alguns, pois eu não vou falar de coisas exageradas nem fora do "comum"... 


Em dias de friozinho como os dessa semana, acho legal sobreposição. Tanto para meninas quanto para meninos. Por isso, boys, nd de por aquele moletom por cima de td e pronto hahahahah (apesar que eu amo moletom) mas, pra variar, é bom dar uma mudadinha e apostar nas camadas né?

bem classy pro friozão né? blazer xadrez + luvas de couro + suéter

combat boots + militar + camisa jeans = super trendy hahahah


não precisa ser tão criativo com as cores mas cores diferentes e meia aparecendo são very cool!

e esse é meu preferido! gente, facílimo, vai... blazer, jeans e malha! a faixa, a gente ignora hahahaha

Tá, Ana Cláudia, mas e o que os meninos fazem no calor? Derretem? Nãããããão! Usam e abusam das dicas que eu vou dar agora hahahahahah


Pro verão, nada mais gostoso que shorts né?! E essa blogueira super aposta no novo comprimento, que é pouquinha coisa pra cima do joelho! Acho mais fresco, mais moderno, mais bonito... eu acredito! hhahaha E, pra completar, cinto, chinelo ou tênis baixinho (ou mocassim) e camisetas. Também acho legal camisa xadrez + calça jeans. E amo demaaaais calça cáqui! AHH! Tô super facilitando, vai... 


Pra exemplificar (pq "pra inspirar" ia ser estranho né?! hahahahahahah)

camisa azul de tecido mais fino, shorts e alpargatas = look praia? hahaha

amo xadrez c/ jeans preto e sapato vermelho.. super navy, super fofo!

pros dias de ventinho, xadrez com malha... lindo!
shorts listrado mais curtinho, cinto e camiseta = so easy! hahaha amo listras!
shorts alfaiataria + t-shirt + tênis baixinho
Ah, foi fácil, vai, gente hahahahahah brincadeirinhas a parte, acho que esses looks são looks fáceis de combinar em casa. Nada muito complexo, nada que exija tempo né? Acho legal os meninos se arrumarem e mostrarem que também querem estar bonitos pq, né, nós, meninas, nos esforçamos taaaanto que não custa retribuir um pouquinho! hahahahahah pra facilitar, fiz uma listinha do que eu acho legal os meninos terem no armário ( sem ser o básico: jeans+camiseta branca+cueca hahahahah isso é óbvio né?!)


1 - Camisa jeans


Porque vc vai usar nesse verão, no inverno e pro resto de sua vida, já que jeans é jeans né?!


2- Camisa xadrez


Porque é legal e pronto.


3 - Mocassim


Porque é eterno e estiloso.


4 - Shorts de alfaiataria




Porque é ótimo pro calor e bem mais lindo que tactel.


5 - Calça cáqui


Porque é um clássico que tá voltando e é muuuuuito bacana. 


Claro que eu sei que nem toooodos os meninos gostam de roupa assim e i know que alguns looks são exageradinhos (tipo o da meia) maaaas é só uma idéia do que eu acho bacana usar! Mas e aí? Gostaram da listinha? E dos looks? Vamos mudar os meninos e fazer todos ficarem bem estilosos assim?! hahahahah tell me!!


XoXo, 


AC 


PS: fotos do LB e do Google


PS2: se vc for o Marc Jacobs, pode usar saia, salto, bolsa e gladiadora que eu vou te amar pra sempre, msm assim... hahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário