terça-feira, 5 de outubro de 2010

Potography hero

Tommy Ton é meu ídolo e ele é, também, fotógrafo do ótimo-incrível-maravilhoso Style.com, site consagradíssimo com muuuuitos cliques de desfiles, red carpets, festas e street style. O Tommy é um dos fotógrafos de street style que eu mais gosto. Ele não tem aquela coisa de tirar foto de gente louca e falar que é style, sabe como? Ele tira foto de gente bonita, estilosa, diferente e ponto. Eu adoro isso nele e, nem preciso dizer, AMEI os cliques dele da Paris FW. Posso dividir alguns? Of course que posso né?!
se uma Chanel dessa "bobeia" perto de mim....

AMO shorts assim!

quero essa saia muuuuuuito!

é de porcelana né?! hahhahaha

uma boneca! Amo o "trench" de couro com o militar de baixo.

mais uma vez: quero frio e trench coat!!!!


amo essa foto... amo o colar, a camisa, a trança, o cinto... o conjunto ficou LINDO!

plumas e pulseira de zebra... mais perua, impossible; ou seja, eu amo! hahaha

AMEI esse mix de relógio colorido + master pulseiras coloridas... quero pra ontem!

O que eu amo nas fotos dele é que ele tem muuuito olho pra tendencinha de rua; cada foto mostra um detalhezinho, uma coisiquinha que todo mundo usa ou quer ou vai usar! Sem contar que são muuito bem tiradas, né? Acho que de fotos assim, a gente sempre tem uma noçãozinha do que vem por aí, né, gente?!

Gostaram das fotos, das tendências, de tudo?! hahahahahha Tell me!!

XoXo,

AC 

2 comentários:

  1. ameiii amore!!!
    e ta lindoo o blogg super chique
    te amo beiiijo

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks!!!! parabens pelo o blog amiga!! ta lindo e a cara da riqueeeza!!!!
    beijos, i love u!!!!!

    ResponderExcluir