terça-feira, 19 de outubro de 2010

Olivia Palermo

11 em 10 blogs de moda falam da Olivia e eu evitei ao máximo falar porque, né, ninguém quer ler tuuudo de novo. Mas eu adoooooro o estilo dela! Acho que ela é uma fofa, linda, chique e quis fazer um perfilzinho dela aqui também... 


Bom, a Olivia tem 24 anos e é filha de um magnata do ramo imobiliário americano. A fofa cresceu divida entre o Upper East Side (NY) e Connecticut. Ela passou um tempo estudando em Paris e ficou mais conhecida quando rolou um boato de que ela tinha mandado e-mails pra high-society nova-iorquina pedindo pra ser amiga deles (passa a lista, colega! hahaha). Óbvio que ela nega esse fato, né?! Mas ela ficou conhecida meeeeesmo quando ela fez o reality The City, que mostrava o dia-a-dia dela como RP da Diane Von Furstenberg e, mais tarde, como RP da ELLE americana. 


O estilo da Olivia é bem clean, eu acho. Ela nunca faz a Anna Dello Russo louca; sempre usa peças clássicas com uma pitada moderninha, o que deixa os looks dela atemporais mas sempre trendy. Ela usa e abusa das camisas brancas, dos vestidos e do listrado. 


saia de plumas + birkin = quero ser sua BFF hahaha

básica e fofa


viciada em meia-calça...


adoro esse look! AMO a combinação preto + marinho + vermelho!


básica e chique



Listras sempre:
laço always!





 A Olivia é meio eu (aham, Cláudia...), sabe? Porque ela adooooora roupa preta e branca! Pra quebrar um pouco a "chatice", ela mistura várias texturas, deixando o look com cara de moderninho-fofo. 


tweed + seda

bow tie de novo... demais esse look, né?

all black.. linda!


precisa falar? 



chiquérrima!

quero ser assim quando eu crescer hahahah

couro, babados e listra... fofa!


coturno de salto, calça de couro, blazer e listra... sério? can it get any better?

vestido de couro e acessórios coloridos


A beauty da Olivia é a mais simples EVER! Make beeem natural com bastante iluminador e blush coral mais bronzeadinho always. As unhas estão quase sempre vermelhas (clássica) e o cabelo (que já foi loiro e eu amava...) é num tom castanho, na altura do ombro, de baby liss sempre. Básica, né?! 


naturalmente 
E, pra completar o pacote, ela é fofa assim com o namorado dela:




É de matar, né?! hahahahahah 


E vocês, gente? Gostam dela também? Acham que já tá perdendo a graça? Tell me...


XoXo, 


AC 

5 comentários:

  1. Adooooooooooooooro o estilo dela. é uma das minhas favorites too!! adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Esse namorado dela é óótimo!! não tem acessório melhoor!! kkk
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Divaaaa!
    Amei o look "precisa falar?" hahahaha
    Muito fofa mesmo.

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei amiga!!! adorei os looks, mt a cara da riqueza e realmente que namorado!! hahaha
    beijos, i love u!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto a jaqueta aqui no seu blog e amado, fiquei muito feliz quando achei uma pra mim também... H&M é incrível. Ah, adoro o estilo da Olivia, ela é clássica mas nunca fica boring! Beijos Ana =*

    ResponderExcluir