quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fofurices do dia

Os looks fofos que eu tô babando hoje são: 


- trench coat e cores claras da Andy:




- cores neutras e trança escama de peixe da minha xará fofa Anna:




Depois que aprendi a fazer essa trança, tô completamente viciada! Fica muito charmosa né? E, para quem não sabe e quer aprender, eu indico esse vídeo da linda Julia Petit (é o segundo vídeo que ensina a trança.).  




E, para ninguém me acusar de ser viciada no inverno (que eu sou mesmo! hahahah), dois looks fofos para a gente se inspirar nesse calorzão:


- vestidinho florido transparente da Anastasia:




Gente, olha o recatado de tendências: floral, cinto fininho, transparência, bolsa de corrente, sandália abotinada e óculos geek... é pra se inspirar já esse look! Super fofo, fresquinho e com a carinha do verão!


- saia transpassada com "camisetona" da Aimee:




Aqui também dá para apontar um monte de tendencinhas. Eu super aposto nesse modelo de saia meio transpassado! Acho super moderno e feminino. Valoriza muuuuito o corpo e é super chiquezinho né?! Outra tendência é o cinto com fivela "enfeitada": não precisa ser da LV, né, gente?! Mas fivela enfeitada é muuuuito fofa e dá todo um charme a mais pro look! Já a camiseta, gente, tem coisa mais gostosa que um camisetão de ombro caído? Uma delícia, fresquinho e charmosérrimo! E a boca laranja, nem precisa falar... super tendência pro verão! Apostem em looks assim, gente, que não tem erro! 




Acharam fofo também, gente? Tell me!


XoXo, 


AC  


PS: as fotos são do LB de cada uma...

Um comentário:

  1. Eu gosto de cintos com fivelas não tão comuns... claro q tem q ser bonito! mas achoq dá um charme todo especialk num look

    http://a3clube.wordpress.com/

    ResponderExcluir