domingo, 31 de outubro de 2010

Para os dias cinzentos...



E nesse domingo nublado de decisões estranhas, achei que nada pudesse alegrar minha noite. Nada, além de sapatos, é claro hahahahah (ler o PS) e por que ser egoísta e não melhorar o dia de vocês com meus desejos (mais para delírios inatingíveis)? Então aqui vai pra "embelezar" um pouquinho e derrubar o queixo de vocês por uns segundos...


Burberry Prorsum (no pé )


Gianmarco Lorenzi (no pé )
Giuseppe Zanotti 
Fendi 
YSL ♥ 
Michael Kors
Alaia ( é amor né?)

O cage da Louboutin...


...e o meu da Schutz! Mais barato mas não menos amável! hahahah


Injeção instantânea de bom-humor, né, gente?! hahahahah


XoXo, 


AC 


PS: gente, brincadeirinhas a parte, é ÓBVIO que eu não acho que 4 anos são compensados por sapatos e, claro, não acho que vai melhorar minha vida ter ou não um sapato desses mas esse é um blog de moda  e não de política. Se você me segue no twitter, sabe que eu não sou fútil assim e, se não me segue, tá esperando o quê? hahaha Acho, sim, que a eleição foi uma pena. Acho, sim, que "elegemos" um fantoche. Acho, sim, que é descaso "largar" seu país a "sorte" para curtir umas horas a mais de praia. Mas já foi e a vida continua. Infelizmente, não podemos parar e, sobretudo, nessas horas, devemos manter o bom-humor. Espero que ninguém entenda mal a brincadeira do começo do post, pois foi, como já disse, só uma gracinha para rir e fazer rir. 


Fotos: Google; Neiman Marcus; Net-a-porter

5 comentários:

  1. Eu entendi mal.. e achei a piada de péssimo gosto! Hahahahaha! Que bonitinha vc se explicando..
    Amiiiga.. vc precisa ver a minha dog! Ela é tão fofa.. ficou no meu colo hj fazendo scrap.. e qndo eu cheguei ela tava lá embaixo da minha mesa de scrap me esperando! Que fofa!
    E sobre os sapatos eu fico com o Louboutin.. Aham Cláudia.. Senta lá!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO TOTAL
    hahaha
    gente, muito amor YSL, Lorenzi e Louboutin ♥
    Beijo, gata!

    ResponderExcluir
  3. Eu sonho todo dia com essa botinha da Burberry... Juro, não tem coisa mais linda! Mas a sua da Schutz é incrível também, é coleção nova? AMEI! E você tem razão Ana, nada melhor que uns sapatos lindos para alegrar o dia haha beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeei a sua da schutz liiindaa! quero uuum pra mim!hahha =)
    beeeijo anaa

    ResponderExcluir
  5. gente, e se eu disser que o que eu mais gostei foi o da Schutz? será que é minha alma de suburbana gritando? hahaha mas sério, achei o mais bonito.
    Um beijo!

    ResponderExcluir