sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Les Mannequins





Nós vivemos rodeadas pela moda, certo? Seja nas ruas, na TV, nos jornais, revistas, na internet... Agora, pensa alguém que, além de tudo isso, ainda vive nesse mundo? As modelos são assim... Gente como a gente (com uns quilinhos a menos mas isso é bobagem... hahaha) que vive rodeada e vive DA moda. Ou seja, é um "bombardeio" constante de tendências, novidades, roupas, marketing e, o pior, pressão. Mas as meninas (e os meninos modelos também) costumam tirar isso de letra... Como?! Muito simples! Com uma equação básica que funciona assim: hi-low + atitude rocker + ar blasé = super cool  hahahah e, claro, tem quem troque o fator "atitude rocker" por "glamour" né? 


Brincadeirinhas a parte, a verdade é que eu adoro ver looks de modelo fora da passarela! Acho bacana ver como elas fazem para administrar o tanto de informação que recebem todo dia. Aí hoje, passeando no site da Vogue Paris, vi essa matéria dos looks das modelos saindo de desfiles e achei legal postar aqui... querem ver?! 


Anja Rubik

Abbey Lee Kershaw
Anna Selezneva


Snejana Onopka
Freja Beha
Kinga Rajazak
Fofas, né?! Eu adorei! Esses são os looks que a Vogue Paris publicou mas claro que tem milhaaares de outros que eu gosto até mais que esses! Mas amei o jeito que a Abbey Lee usou transparência... muito bacana com a meia 5/8 (ou bota OTK; não consegui definir o que é... haha). E adorei a Anja também; adoro gente que se inspira na estação e usa cores que lembram (que nem marrom e outono)! O bacana dessas fotos também é que dá pra ver bastante como elas usam o ar rocker ou glam, né? 


Mas, gente, tem 2 modelos e 1 modelo-atriz-apresentadora que eu sou fã incondicional do estilo: Isabella Fiorentino, Kate Moss e Sienna Miller. Amo todos os looks das 3, até os de gosto duvidoso! hahaha Brincaderinha... não amo todoooooos mas quase todos! A Isabella tá arrasando no Esquadrão; não sei se ela que se veste, se é o Arlindo, se tem uma equipe mas, quem quer que seja, tá demaaais! A Kate e a Sienna dispensam comentários né?! hahaha 


E vocês, gente?! Gostam do estilo das modelos? Invejam a magreza ou os presentes? hahaha Tell me!


XoXo, 


AC 


Fotos: Google e Vogue FR

Um comentário:

  1. Sabe o que já percebi? Que elas não usam muito salto fora das passarelas.
    A gente sempre vê elas de chinelo, sapatilha, rs.
    Mas continuam lindas!

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir