domingo, 24 de outubro de 2010

J'♥ mon carré

Sabe aquela marca que você super associa a uma imagem? Então eu sempre associei a Hermés a mulheres pooooodre de chiques, usando tons neutros e agraciando o mundo com suas Birkins e Kellys por aí (oi, Lily Bass?). A algum tempinho, eu venho AMANDO e observando melhor a marca, por causa dos cintos e dos braceletes com o tão cobiçado H (também o bracelete Kelly, Collier de chien e tantos outros... tão lindos hahahah). Aí uns meses atrás, eles fizeram esse site falando dos lenços da marca, que também são super conhecidos (a galera faz coleção e tudo) mas eu nem me cocei de entrar, por causa da imagem que eu tinha. 


Eis que hoje, não sei porquê, eu resolvi entrar e ver as fotos. E posso falar, gente? AMEI! Pensa em um monte de menina moderna de várias partes do mundo (Londres, Paris, Tokyo, New York) usando os lenços de formas mais variadas e estilosas possíveis... é o site! Juro, tem amarrações que eu nunca pensei, nem nos meus sonhos mais lou-ou-ouuuucos (caia na gandaia feelings hahahhahhah). Querem ver? 


fofa essa amarração tipo headband de trancinha né? 

adoro essa com as "pedrinhas"!

pra quando enjoar de sua birkin hahahahah

quero sua constance JÁ! e sua headband também...

foto fofa

aaiiin




chique né? 







japonesas modernas

adoro essa!

pra quando quiser mudar o jeito de carregar sua kelly...

minha favorita I (amo amo amo)

fofa!

minha favorita II (amo vezes 2! hahahaha)


Legal, né, gente? O bacana é que lá no site, eles ensinam todas as amarrações... super vale a visita! Em tempo: um lenço Hermés custa entre U$150,00 e U$1.500,00 no eBay... meaning: você vai continuar sem ter, Ana Cláudia hahahahahah mas, gente, é super adaptável! Afinal, quem não tem um lenço estampado no fundo do guarda-roupa? Não é um carré Hermés mas, fia, se joga no carão e finge hahahahahah


Gostaram, gente? Quero ver todo mundo se amarrando hein? hahahahah 


XoXo, 


AC 


PS: todas as fotos são do site

2 comentários:

  1. AAAH PARA :((((((
    Muito sonho uma bolsa dessas né?
    haha
    Adorei os lenços.

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoooooorei a que ta de roupa de oncinha e a de trancinhaa! liindaa!
    adoreei a dica ana =)
    amooo amooo!!!
    super beeijoo

    ResponderExcluir