sábado, 11 de dezembro de 2010

Maluquinha pelo livro



Sim, Brasil, eu estou vivaaaaa!! Eu ainda existo... não se preocupem! hahahahah sei que sumi e tudo mais maaaaas foi por motivos de força maior (problemas pessoais, doenças, provas e etc). Porém, aqui estou eu! Vivinha e pronta pra mostrar um mimo pra lá de fofo pra vocês, querem ver?

Não sei vocês mas meu maior sonho de criança (e até hoje) nem era casar e ter uma mansão nem nada... meu maior sonho eveeeer é ter uma biblioteca só pra mim! E não tô falando de deixar meus livros (coitadinhos!) esmagados com mais um monte num espaço micro e dizer "tenho minha personal biblioteca". Nããããão, caros leitores, meu sonho é, as always, muitíssimo grandioso hahahahah queria uma bibliotecona com direito a escada que desliza e tudo mais. Tanto que meu filme preferido era "A Bela e a Fera" por ter essa cena aqui embaixo, que eu considero uma das mais fofas:


Sabendo de minha "obsessão" por livros, pensem qual foi a minha reação quando vi Natalie Portman carregando um "Lolita" na premiére de Black Swan em NY:



Já tava querendo ser best da Nat, quando vi a chata que queria roubar o Chuck a Clemence Poesy com um "A Bela e a Fera" na premiére de Harry Potter:


Aí foi demais né!? Fui "google it" e descobri (pensa uma pessoa que deixou o google cansado hahahahah) que o livros eram, na verdade, clutches! Fofo demais, gente! AMEI! Cobicei, pirei.... enfim, suspirei demais!


A clutch é feita pela designer Olympia Le-Tan, francesa cheia de talento que faz cada clutch artesanalmente com feltro, linhas e tecidos.

 Nas mãos de Olympia, tudo vira bolsa, gente! hahahaha váááários clássicos da literatura mundial ("Lolita", "A Bela e a Fera", "Dracula", "Moby Dick" e muuuuito mais) transformados em minaudiéres fofas pra carregar e mostrar pra todos seu título preferido!

O interior da bolsa não pudia seguir mais a linha dos romances: o interior é inteiro forrado com um padrão meio liberty e com uma etiqueta que diz: "Hand Made with love in France". Oi, fofura, Mademoseille Le-Tan mandou beijos! hahahahah é um encanto, gente! Maaas o encanto dura pouco e eu quase caí duro e envenenada por uma maçã (Snow White feelings) quando vi o precinho: fica na faixa dos €950,00 a €1.200,00!!!!!! Gente, feltro + linha + tecidinho = 100 reais, no mááááximo né? Tricolândia tá aí pra isso!! hahahahahah tá que talento não se compra e blabla mas, né, não precisa se valorizar tanto também... hahaha brincadeirinhas (fico mais boba a cada dia, i know!) a parte, a bolsa é linda, fofa, pra lá de querida mas beeeem salgadinha! É de encher os olhos e esvaziar os bolsos, né, people?!


Gostaram do mimo, gente? Chocaram no preço ou o amor foi maior? Me contem... quero saber!

XoXo,

AC ♥

Fotos: Google.

Um comentário:

  1. passei MAL com as bolsas em forma de livro! tô louca, quero uma! vamos fazer uma artesanalmente? hasjkdhsdakjhsa ai, quero muito!
    besitos, ana!

    http://tresjolies.com.br

    ResponderExcluir