sábado, 11 de dezembro de 2010

BBB - edição Natal

Bom, gente, chega fim de ano e sempre temos mil amigos secretos, primas, amigas, tias e conhecidas pra comprar uma lembrancinha né?! Então embalada pelas minhas comprinhas do dia, vim dar uma dica MARA pra vocês! 

Como eu já falei e a gente já viu mil vezes por aí, já estamos carecas de saber que o babado é usar miiiil pulseirinhas de courinho com enfeites e coloridas misturadas, né? Minha dica de hoje é exatamente as abençoadas hahahahah eu tava louca-doida-ensandecida atrás dessas pulseirinhas mas sempre dava dor no coração quando recebia resposta das lojas e meninas que vendem porque eu acha meio carinho (sou meio pão dura com algumas coisas) e pensava: "tá, uma não é tão caro mas como vou comprar várias? vai ficar caro demaaais!" e desistia da compra. Hoje, fui eu comprar uma saia toda bela (muito Ana Paula da Paper falar isso! hahahahahaha) lá na DOM Store, aqui em Londrina, e vejo essas bonitezas por um precinho de chorar e comprar todas!


Essas foram as minhas escolhidas:



E elas no braço:


Gente, eu escolhi essas mas tinham outras cores e modelos lá! Muito legal né?! Eu acho um arraso! O bom é que agora quando eu quiser variar, é só pegar retalhos de tecidos ou outras cores de courinho e ir trocando (eu acho legal tecidos florais e de oncinhas e também rendas... fica um amor!). E, claro, o precinho que todo mundo deve tá curioso: fica na faixa de R$ 10,90 (o trio de rosários) a R$ 16,90. Muito em conta, gente! Com o preço de todas essas, mal paga uma em algumas lojas! E as meninas da loja (Dani, Pri e Paola) são uns amores; super queridas e atenciosas. Ou seja, preço bacana, atendimento nota mil e peças lindas... Corram lá, né?! hahahahah


Gostaram da dica, lindezas?! Quero ver muitos pulsos enfeitados por aí, viiiiu?!

Beijos,

AC 


DOM Store
Rua Brasil, 649 - loja 3
(43) 3027-2857
Londrina - PR


PS: o esmalte é o 270 - Cherries in the Snow, da Revlon... pra quem ficar curiosa hahahaha


PS 2: minha orelha é normal, tá, gente?! hahaahhaahahha na segunda foto, é um quadro do meu pai que tá atrás dando a impressão de que eu sou o dumbo! hahahahaha

2 comentários:

  1. Odiei! Principalmente a rosa, a azul e a verde!!!
    Hahahhahah!! Quero uma pra mim já!! #fikdikpronatal hahahah!
    Luv u!
    Kd o look do dia com créditos pra mim??
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei,tbém quero kkkkkkkkkkkkkk Parabéns pelo achado,sucesso!! Bjos

    ResponderExcluir