sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Minha listinha

Bom, claaaaaaro que eu vou fazer as minhas listinhas de fim de ano, né? hahahah e, pra começar, minha listinha dos mais bem-vestidos do ano.

Não escolhi muitas atrizes, pois acho que as fashion insiders são milhões de vezes mais bacanas, atuais e divertidas. E a lista é minha e eu escolho quem eu quiser hahahahahaha brincadeirinha! Mas preferi fazer uma lista sem usar muito nome de atrizes e tal porque sempre rola uma birrinha ou amor com essa e aquela, então sem elas fica mais fácil né?!

Outra coisa, não tem Alexa Chung na minha lista e, antes que me perguntem, a razão é simples: tenho preguicinha totaaaal dela. Acho ela totalmente sem sal e, apesar de achar que ela é estilosinha, não vejo nada de incrível-maravilhoso-querojá nos looks dela. Sei que sou, provavelmente, a única pessoa do mundo que acha isso mas eu acho e adorei poder desabafar hahahahah

11° - Garance Doré



Sei que a Garance não é uma escolha "segura" e que muuuuita gente não concorda mas eu adoro o estilo cool dela. Acho (já falei isso mil vezes) que, quando você mexe com moda 24/7, tira fotos disso, tem tantas referências ao seu redor constantemente, você tende a se perder em tendências e não ter um estilo pessoal tipo trademark. Isso não acontece com a Garance (nem com ninguém da listinha hihihi)! Ela tem um estilinho bem dela: tranquila, sempre com uma echarpe, sussegada, ao natural... acho um charme! E é pra ela que vai o décimo lugar!



10° - Emily (cupcakes & cashmere) e Maegan (love maegan

Emily

Maegan
As duas são loiras, lindas, americanas e cheias de dicas sobre móveis, diy, cabelo e etc... só poderiam ser essas duas, né?! Emily e Maegan! Maegan trabalha numa galeria de arte, aaaama roupa vintage, divide a vida dela todiiinha no blog e tem um estilo fofo. Emily nem preciso falar, né?! Emily é minha mini-diva hahahaha adoro ela! Amoooo os looks dela! As duas se parecem muuuito, na verdade. Eu diria até que a Emily é uma versão mais jovem da Maegan... o que vocês acham? 



9° - Alix (the cherry blossom girl) e Betty (le blog de betty)

Alix

Betty
O nono lugar da lugar da lista vai pra 2 francesas (essas francesas, viu?! hahahah), blogueiras e charmosééééérrimas com suas franjinhas fofas: Alix e Betty. Queria as 2 na lista porque adoro o estilo das duas aí juntei elas e aqui estão. Elas tem um estilo parecido-diferente, sabe? Não né?! haahhaha bom, parecido porque as duas são bem vintagezinhas mas diferentes porque a Betty é mais rocker e a Alix mais romantiquinha (mesmo com arzinho rock).


8° - Christine Centenera



Christine é editora da Harper's Bazaar da Austrália e dona dos sapatos mais cobiçador ever por mim. Fora isso, ela tem um estilo bem mix; tem dias girly, tem dias boyish, tem dias pra tudo, gente! Adoro gente versátil assim hahahah Adoro o estilinho dela, sempre fofa!


7° - Rachel Bilson



É, meu povo, Rachel deixou de ser Summer pra ser ela mesma numa versão mega estilosinha, cheia de charme e digna de muuuuuitos convites pras FW's. Mesmo estando meio "na geladeira" em Hollywood, Rachel continua bombando em todos os enventos com seus looks fofos e bem "temperados".


6° - Cris e Paula (look do dia)

Cris
Paula
Pra não dizer que a nossa terra não tem ótimooos produtos, o sexto lugar vai pra dupla incrível do Look do dia. Adoro o estilo das meninas; amo que elas usam bastante peças repetidas e adoro o jeito que elas sabem fazer sobreposição. Acho elas um exemplo, gente!


5° - Emmanuelle Alt


o que é essa mini-pessoa de trench e flat, por favor?! foooofa!


Emanuelle tava na listinha do Tommy, lembram?! E é "óbevio" que ela estaria na minha, né?! hahaha como vocês já devem ter percebido, tô numa vibe suuuuuuper "left my heart in Paris" e tô amando o estilo das franceses quase mais que euro! Pois bem, Emmanuelle é a tradução do estilo parisiense com 5 metros de pernas e um estilo babado. Ela tá sempre de cores neutras, peças chaves e sempre sempre sempre deixa a gente pensando "porquê eu não consiiiiigo?" hahahahah sem contar que a filhinha dela é uma fofa!


4° - Olivia Palermo



Olivia começou como estrela de reality, foi objeto de uma fofoca teeensa e hoje é uma super diva... Melhorou na vida, heeein, fofa?! hahahaha claro que vir de uma família rica deu uma ajudinha mas o estilo é natural dela mesmo! Super fofa, a Olivia é mais girly-comportada-séria e eu amo! Acho que ela é uma das meninas mais chiques dos "tablóides".


3° - Taylor Tomasi Hill 

linda demais!
Gente, não adianta: amo muito a Taylor! Adoro o estilo dela, os acessórios... E amooo o fato de ela não ser enjoadinha e usar um mooooonte as peças que ela gosta! Adoro o estilo dela pra sempre hahahah


2° - Miroslava Duma 



Filha de milionário, casada com milionário, trabalhando com moda... o que essa mistura poderia dar?! Deu na Mira né?! hahahahahah Miroslava é uma it-girl russa pra lá de badalada e merece o posto de uma das mais bem-vestidas do ano; nem grávida, ela perdeu a pose e continuou causando torcicolo no mundo fashion. Como disse no post anterior, a Mira é simples: ela só usa o melhor combinado com o melhor ainda. Bem tranquilo... hahahah


1°- Kate Lanphear



Se uma alma punk eu tivesse, Kate eu seria. Sério, acho que a Kate é a evolução chique e montada do punk! Amo a atitude dela; amo que ela não se "vende" (tô muito punk! hahaha); amo o moicano platinado dela! Kate é editora da Elle americana e merece dividir o posto número do ano né?!

1° - Anna Dello Russo 

meu look #1
Alguém tinha dúvidas que ela ia ganhar na minha lista?! hahahah AMO de paixão a ADR, né?! Fazer o quê?! Mas, sério, acho super inspirador o amor que a Anna tem pela moda e o jeito que ela usa a moda pra se divertir e ser feliz... Anna sabe usar a moda e não ser usada por ela e isso, nos dias de hoje, vem se tornando coisa raríssima. Por isso, o número um pra ela é mais que merecido né?!


E aí, meninas?! Concordam com a lista? Faltou alguém?! O que acharam de dividir o primeiro lugar?! hahahah  me conteeeem! Quero saber a de vocês também!

XoXo,

AC ♥

PS: gente, salvei taaaanta foto legal que toda semana de janeiro, vou publicar um perfil de uma delas, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário