segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Look do dia



Bom, gente, não sei onde vocês andam mas eu ando num lugar quente, muuuuito quente hahahaha como diria meu irmão: "podem tirar o mundo do micro-ondas!"! hahahah tá muito calor, um tempo abafado e, nesse clima, só dá vontade de usar cor clara né?

O look de hoje partiu da saia, uma saia de linho branca liiiiinda lá da DOM, que, quando eu vi, eu gamei! É a cara da riqueza saia longa e essa não é diferente... é bem arrumadinha e deixa uma cara de phyna (e não de roots). Bom, decidido que ia usar essa saia, quis colocar meu lenço de onça, porque amo a combinação branco + oncinha. Aí só complementei com o cintinho e a bolsa. Aqui, eu usei com chinelinho mas, pra uma impressão mais alongada e parecer mais alta, um salto fica incrível! Adoro com clogs e sandálias mais pesadas... fica lindo! Um look super simples mas eu adorei a carinha dele hahahah achei bem fofo! Querem ver mais?!




T-shirt: Aeropostale
Saia: Chou-chou
Cinto: Zara
Lenço: Zara
Bolsa: Longchamp
Óculos: Ray-ban vintage
Pulseiras: Dom Store

Gostaram, gente? Gostam de saia longa? O que acharam do resultado final? Me conteeeem!

Beijos, 

AC ♥

PS: créditos pra super-fotógrafa e super-amiga Larissa!!

4 comentários:

  1. Obrigada pelos créditos das fotos!! Estou sempre a disposição para fotografa la qndo quiser!!
    Ass: a fotografa!

    ResponderExcluir
  2. Oie, amei o seu blog...
    Sou carioca,moro no Rj e tbm em Londrina e amo essa loja mas nao encontrei nenhum site , se tiver algum será q vc poderia postar???

    ResponderExcluir
  3. Humm.. agora melhorou! Espero não ter que repetir isto nas próximas fotos minhas nestes bloguinho! E que eu espero que sejam mtas..
    Aliás, pra quando mesmo vc agendou nossas passagens para o proximo ensaio em Paris? Me avise pois preciso me programar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Barbara! Então acho que as meninas não tem site ainda! Mas elas tem perfil no orkut e vive atualizado e cheio de novidades! Os perfis são: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3334142091459676118 e http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8287567634878772522 . Adiciona elas lá ou passa na loja pq super vale a pena! Obrigada pelos elogios!! Muito bom ouvir isso!!!

    ResponderExcluir