domingo, 26 de dezembro de 2010

Anyone still here?



Oi, gente... 2 semanas inteirinhas sem atualizar o blog! Shame on me, eu sei... mas tive motivos pra essa súbita ausência. Primeiro, eu engordei e fiquei me sentindo muito mal por isso. Sei que isso não tem nada a ver e tal maaaas eu fiquei me sentindo péssima com isso; não tinha vontade de fotografar, de postar, de nada. Segundo, é muito decepcionante tentar fazer um trabalho e não receber crédito ou respeito pelo que se faz. Muuuuuito decepcionante. Acho um saco, pois eu tenho consciência da qualidade do que eu faço, do quesito "novidade quentinha" no que eu posto e da originalidade do que eu escrevo. Fiquei muito magoada por essas coisas e pensei, sim, em desistir. Afinal, existem tantos blogs por aí... porque manter o meu?


Bom, pensei isso todos os dias dessas 2 semanas que fiquei ausente. E decidi voltar. Primeiro, beleza não é coisa que se quantifique ou que se defina. Beleza é o conjunto da obra. É seu corpo, seu rosto, seu cabelo mas também é sua bondade, sua educação, sua alma. E posso até ter engordado um tiquinho por fora mas super confio no que eu tenho por dentro. Não pensem que eu sou a favor de comer horrores e arriscar a saúde com colesterol, veias entupidas & stuff; não é isso! Mas, sinceramente, hoje, eu acho, sim, que ter uma barriga tanquinho não faz de ninguém melhor. Ou mais bonito. Ser bonito é ter aquela coisa que te faz "brilhar", aquele charme que te destaca: felicidade. Ser bonito é ter a certeza de quanto você vale (e é muito), é ser feliz, é sorrir e se amar. Vou, sim, continuar cuidando do corpitcho, continuar malhando as pernocas, continuar acreditando no Elancyl. Mas eu prometo aqui pra todos vocês que não vou deixar nada disso me magoar e me doer tanto mais. E promessa é dívida!

Segundo, sei que tem gente que não dá valor pro que eu faço e sei que tem quem não respeite. Mas tem também, todos vocês. Todos vocês que entram e deixam recados fofos. Tem vocês que super acreditam nas minhas dicas, que vão atrás dos meus achados, que pegam um pouquinho do meu estilo e adotam pra vocês. E vocês que fazem meu trabalho valer a pena. Tem minhas amigas (que são as melhores do mundo) que me incentivam sempre e incondicionalmente, mesmo quando o blog era só um projeto. Tem minha mãe, que me apoia, me patrocina, me dá idéias e força. Tem meu irmão lindo que super apoia tudo que eu faço. E essas pessoas são muito mais importantes  (mesmo que sejam em menor número) que todos que não respeitam, não valorizam esse espaço. Uma amiga fooofa que eu tenho (e amo!) disse que era pra eu ter calma que "o sucesso um dia chega!". Vou ter calma, sim, mas não pelo sucesso. Muito mais (e melhor) que ele, é o reconhecimento. E esse, eu recebo um pouquinho cada vez que alguém fala "aiii, eu vi no blog e adorei!" ou quando em alguma loja, me dizem "nossa, veio umas meninas falando que viram isso no seu blog e nanan". Isso é o que mais quero; o reconhecimento de vocês, a confiança que vocês depositaram e depositam em mim a cada dia.

Tudo bem, abri o coração e etc. Mas vocês devem estar se perguntando porquê desse "desabafo", né?! Bom, ontem eu ganhei de Natal, isso aqui:

bolsinha e bloquinho do blog!

meu cabidinho fofo!!!

Gente, quando a pessoa FAZ (sim, ela fez ela mesmo) uma coisa linda e fofa dessa pra você, só pode ser porque ela acredita e valoriza mesmo o que você faz. Fiquei emocionada com o presente, sei o trabalho que deve ter dado mas sei também o carinho com que ele deve ter sido bolado e feito. E isso vale mais que "fama". Lari, MUUUUITO obrigada. Por ser sempre amiga, por sempre apoiar minhas idéias doidas e, principalmente, por todo o carinho e confiança. E quem quiser ver a outra parte do presente, é só vir aqui.

Então é isso, gente. Amigos e amigas, obrigada pelo apoio, pela confiança, pelas fotos que eu faço vocês ficarem tirando hahaha e, simplesmente, por serem os melhores amigos que qualquer um poderia ter. Mãe, brigada por ler, indicar e se orgulhar do meu blog; obrigada também pelo apoio, pelo patrocínio e pelas idéias e dicas. Lê, brigada por acreditar nas minhas dicas pra meninos e por falar pra todo mundo do meu blog. Leitores e leitoras, obrigada por cada visita, cada minuto que vocês ficam por aqui lendo, por cada recado fofo que eu recebo, por cada #FF do twitter; sempre fico mais feliz do que cabe hahahah enfim, é isso. E agora, a blogueira de vocês está de volta a ativa e, dessa vez, é pra ficar! hahah

Milhões de beijos,

AC ♥

3 comentários:

  1. Ufa! Ainda bem! Pq eu não aguentava mais entrar aqui e me deparar novamente com o "Look do dia" do post anterior! Hahaaha!
    E meu amor.. não tem pq vc agradecer! Eu fiz tudo com muito carinho e desde o momento que decidi que faria bolsinhas para o meu blog já saberia que faria uma para o seu. Quando mandei fazer meu clichê de casinha do ladinho dele já mandei fazer um de cabidinho! E sabe pq? Pq já sou a segunda dona desse blog! Já me considero sim! Hahahahah! Já tenho varias ideias para o nosso proximo editorial e vc pensa que a história de Paris era mentira? Vc acha que eu não imaginei a gente em Paris vc tirando fotos minhas pro Scrap House e eu tirando fotos suas para o Not So Haute?! Ou vc já esqueceu que somos sócias?! Hahahah.
    Portanto pode parar com esse bla bla bla de desistir! Vc é um exemplo pra muitos..
    E desanimar todos as vezes desanimam! Mas a beleza e a força está em recomeçar! E essas duas coisas vc tem de sobra.. beleza.. e força!
    Amo vc! ♥

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de te falar ontem.. agora vc tem um clichê com a sua marca! Vc pode estampa-la no couro (tipo na bolsa que vc quer fazer).. ou até mesmo no papel, pode estampar até na testa se quiser!
    Phyno, não? Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltouuuuu,vc FEZ mta falta,seu blog é maaaaaaaaravilhoso Ana Cláudia,por favor não nos abandone hein kkkkkkkkkkkkkkkkk à propósito fui uma das meninas que foram procurar as pulseiras,mais tinha acabado,buááááá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem vinda!! Um Ano Novo maravilhoso prá vc!! Bjão

    PS: Lari arrasouuuuuuuu no presente hein!! bjão

    ResponderExcluir