segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E começa a época de relembrar...

Bom, fim de ano é aquela coisa, né? Você começa a lembrar de tudo que foi bom e legal, fazer retrospectivas, eleger as melhores coisas e, óbvio, a moda não escapa disso! Pensando na retrospectiva do ano, o incrível Style.com chamou o mais-incrível-ainda Tommy Ton pra escolher os "fashion insiders" que ele mais amou no ano. A lista foi bem bacana, bem original e tem, é claro, minha super diva ADR.

Querem ver os escolhidos dele que eu mais amei?


Giovanna Battaglia. A Gio é ex-modelo, atual editora da L'Uomo Vogue e nora da Carine Roitfeld. Tava bom pra qualquer mortal, né? Mas não pra ela! Ela tinha quer ser mega estilosa também... e conseguiu! Como diria Tommy "Giovanna consegue ser séria num dia e uma deusa no outro". Acho o título justo! Ela se veste super bem, tem um gosto impecável e sabe fazer o clássico sem ser chato.


Emanuelle Alt. Bom, quando uma fofa é cotada pra substituir ninguém mais, ninguém menos que Carine Roitfeld, pode apostar que ela entende do babado. E entende mesmo! Tommy disse o seguinte "ninguém representa melhor o charme parisiense do que Emanuelle". Assino embaixo, Tommy! O charme "relaxado" dos parisienses é coisa que não se copia, é natural e é demaaaais! Emanuelle merece tanto o título de bem-vestida quanto o de editora-chefe.


Milan Vukmirovic. Preciso meeeesmo explicar? Esse arqueadinho de sobrancelha ainda mata alguém por aí hahahahahah mas Milan é fotógrafo, co-fundador da Colette (loja moderninha e babado de Paris), já foi diretor criativo da Gucci, trabalha na Trussardi 1911... enfim, o bonitão é total insider e se veste de um jeito pra Chuck Bass nenhum botar defeito! Segundo Ton, "Milan é o homem que todo cara queria ser e que toda mulher queria que o namorado fosse". Olha, a primeira parte, eu não sei mas a segunda... hahahahah


Susan Cernek. Susan é a editora de moda do Glamour.com e merece estar aqui por um simples motivo: ninguém consegue fazer você querer tanto ser básica quanto ela. Ela é básica, linda, "fresh" e, ainda assim, consegue ser estilosérrima! Super aprovada!


Taylor Tomasi Hill. Bom, já falei um moooonte da Taylor aqui então nem vou me alongar. Acho a Taylor a coisa mais fofa do fashion world e quando eu crescer, quero ser igualzinho ela. Pronto; simples assim! hahahahahahahha


Miroslava Duma. A Mira é uma "freelance" stylist e escritora de moda, it-girl russa, filha de milionário, mulher de milionário e, já que a vida não tava sendo boa com ela, uma das mais estilosas do ano. Concordo em genêro, número e grau. Adoro o estilo todo "high end" dela! Ela é "totally haute" e só usa labels grifadas e chiquérrimas. Os looks dela são fofos, divertidos e sempre moderninhos.


Viviana Volpicella e Aurora Sansone. As duas assistente da louca linda Anna Dello Russo são BFF, tão sempre juntas e tão sempre lindas. Me explica, Brasil, como 2 pessoas podem ter tanta sorte!? hahahhaha brincadeirinha! Mas acho muito merecido o título pra elas! Trabalhar com a presença da ADR deve ser intimidante pra qualquer um mas as 2 tiram de letra e mantem sempre o estilo pessoal delas; Vivi arrasa na combinação de cores e estampas e Aurora mais básica mas não menos charmosa. Palmas pras duas e pra Tommy pela ótima escolha!



Anna Dello Russo. É claro que aloka master não pudia faltar na lista, né? Afinal queeeeem do mundo sairia com um casaco com ombreiras que mais parecem pombas e ficaria chique? Só ela, gente, só ela! ADR é, siiiim, minha musa; acho ela o máximo! Adoro como ela se diverte e ama a moda. Como bem disse Tommy, "ADR é um desfile pra ela mesmo e todos ficam felizes de assistir". Fato! ADR é, com certeza, a fashion insider que mais roubou a cena e que mais virou cabeças em 2010.


Bom, gente, claaaaro que a lista inteira é beeem maior mas esses são os meus preferidinhos! Pra ver todos os escolhidos, é só clicar aqui. E, na minha "humirde" opinião, faltou Olivia Palermo e Carine Roitfeld; as duas são super elegantes e estilosas e não apareceram na listinha. E vocês, meu povo? Concordaram com as escolhas? Faltou alguém? Sobrou alguém? Me conteeem!

XoXo,

AC ♥

2 comentários:

  1. Ameeeeei a lista, super interessante, só faltou eu aí.. haha!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista!! =) Pois é..só ela para sair com aquelas ombreiras!! rs

    ResponderExcluir